17. ILHA DO TREMOR - MELHORIA NA PINTURA DO SUBMARINO

MELHORIA NA PINTURA DO SUBMARINO

O Surfistinha foi imediatamente falar com o seu pai, mas o seu pai não estava na fábrica, segundo os funcionários, seu pai estava em reunião com o governador Brian. O surfistinha para em uma das salas da fábrica e olha para a televisão, vê o noticiaria falando sobre as garrafas encontradas no mar. Surfistinha diz.

- Garrafas, entendi direito.

Um funcionário olha para o lado é diz.

- É isso mesmo Surfistinho, garrafas. As pessoas abordo do submarino C-22 que encontrou.

Para o Surfistinho, aquilo foi o fim do mundo, os boatos chegam mais rápido que a própria informação, ali ele sentiu na pele o que é fazer jornalismo, querer dá o furo da notícia sem saber direito a informação correta, onde está a credibilidade. Um simples papel com algumas informações dá para fazer um livro de várias opiniões. O surfistinho já tinha em mente que governador estava aos berros em reunião com o seu pai.

Para a surpresa de Surfistinho, seu pai apareceu na fábrica vermelho de raiva, igualmente a um pimentão pegando fogo. O Surfistinha decide não dizer nada ao seu pai, sobre a pintura do submarino C-22 que estava descascando.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 06/04/2020
Reeditado em 06/04/2020
Código do texto: T6908382
Classificação de conteúdo: seguro