14. ILHA DO TREMOR - SEGURANÇA CONSTANTE

SEGURANÇA CONSTANTE

O Governo se preocupa é muito em proteger o perímetro da cidade. Por mais que os piratas estavam longe da cidade, o governo queria mostrar aos piratas que a cidade de Olfines tem poder de fogo. Onde que na verdade só mostrava por meio de um submarino C-22. As armas de fogo dos policiais por terra já estavam travadas algumas enferrujadas e amareladas de tão velhas, mesmo assim a polícia dificilmente usava. O Governo não via como uma prioridade investir em armamentos novos. A cidade de Olfines caminhava na mais perfeita paz, não se ouve falar em mortes por arma de fogo. O Governo estava disposto a tudo para manter os empreendedores na cidade e garantir a segurança da cidade pelo mar.

Qualquer coisa que os empreendedores pedissem o governo respondia.

– Vamos conversar na sala secreta.

Caso, a população da cidade de Olfines pedisse algo de extrema importância, prontamente o governador ia aos meios de comunicação, rádio, televisão, revista e jornais para dizer.

– Vamos estabelecer uma meta. Vamos resolver o problema na raiz – Dando a entender que era uma coisa somente para ser resolvida.

Aos poucos a população passavam a acreditar nas palavras do governo, pois confiam na credibilidade dos meios de comunicações que passavam a elogiar o governador em grande escala. Alguns diziam.

- Este jornalista falou por mim.

Com o passar dos dias aquilo que era assunto mais comentado ficava no esquecimento mais uma vez, aquilo que era de extrema importância foi extinto da lista de prioridades do governador sem resolver o problema na raiz, conhecido pela equipe do governo como uma manobra de esquecimento.

O capitão Lincom e Agtor continuam fazendo o patrulhamento diária mente em alto mar com o Submarino C-22, para manter a cidade de Ofines em segurança.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 05/04/2020
Código do texto: T6907366
Classificação de conteúdo: seguro