11. ILHA DO TREMOR - SUBMARINO C-22

SUBMARINO C-22

Agtor é um soldado da marinha altamente preparado, já resolveu missões impossíveis, sua especialidade é lidar com negociações em alto mar. Hoje Agtor atua como braço direto do capitão Lincon abordo do submarino C-22.

Capitão Lincon já é um senhor de idade que falta pouco tempo para se aposentar, já não é mais apegado as coisas como antigamente. Por ordem do capitão Agtor já conduz o submarino C-22 mesmo não sendo habilitado, onde na verdade o capitão acaba colocando sua própria conta em risco. O capitão Lincon confia tanto no Agtor, mesmo sem ser esperto no assunto muitas vezes Agtor teve como missão, configurar todo o painel de controle do submarino C-22.

Geralmente os populosos viam as garrafas e chamavam a imprensa para virem até o local, a notícia com os recados dos piratas se espalhava rapidamente pela cidade de Olfines. Alguns achavam que tudo aquilo não passava de uma brincadeira de uma pessoa. Más o governo acreditava fielmente que aqueles recados vinham dos piratas e passavam a ficar mais alerta. Como sempre na cidade de Olfines tinha os prós e contras o governo como de costume ia nos meios de comunicações dar alguns esclarecimentos sobre as garrafas encontradas na beira da praia.

O governo sabendo dos recados de ameaças vindo dos piratas, o que lhe restava era investir mais e mais na evolução do submarino, sempre usando o melhor recurso a disposição, com isso gera um grande gasto de cedrinhos para o governo. Quando uma submarino ficava pronto, novinho em folha, imediatamente já entrava outro na linha de produção, a intenção era de colocar no novo submarino tecnologia de ponta. O submarino antigo era leiloado e comprado por empresário, por um preço bem abaixo. Todas as peças, até mesmo uma simples arruela era reaproveitada para a construção dos novos helicópteros. Como a cidade estava se desenvolvendo bastante, o único meio de transporte mais rápido para quem tem cedrinhos de sobra, era por meio do espaço livre do ar.

Apenas um submarino faz a segurança do mar, para manter mais que um submarino o gasto de cedrinhos seria a inda maior. O governo tinha outras prioridades para cuidar, pois a população da cidade de Olfines sempre quer ver resultados e não um submarino no mar que ninguém possa ver o que está acontecendo.

Já faz um bom tempo que não aparece garrafas com bilhete em folhas amareladas nas praias da cidade de Olfines. O que era um assunto muitas das vezes comentado, caia no esquecimento da população e ficava uma dúvida no ar? Piratas realmente existem ou foi algum engraçadinho que colocou as garrafas boiando no mar.

O governo tem um código de conduta, que se arrasta a séculos, nunca deixar espaço livre no mar para evitar que os piratas entrarem na cidade de Olfines, o submarino C-22 sempre faz a segurança em alto mar. Com o patrulhamento do submarino C-22 próximo da cidade, o governo ficava menos preocupado, tendo tempo de resolver outras questões importantes.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 04/04/2020
Código do texto: T6905964
Classificação de conteúdo: seguro