10. ILHA DO TREMOR - GARRAFAS COM MENSAGENS

GARRAFAS COM MENSAGENS

Com a expulsão dos piratas da cidade de Olfines, imediatamente o governo criou uma estratégia de colocar um submarino para vigiar em alto mar, próximo da cidade de Olfines, para evitar uma possível invasão dos piratas. Tudo começou com o submarino C-01. O governo sabia que a família pirata estava mais viva do que nunca, muitas vezes na beira da praia, aparecia garrafas de vidro tampada com rolha, dentro da garrafa vinham folhas de papeis amarelados com um logo escrito, desejo de vingança com pintura escorrida em formato de sangue, com os seguintes dizeres de ameaça.

Cidade de Olfines,

Nós piratas temos um grande Desejo de Vingança. Em breve voltaremos a cidade com uma força maior. Como nós piratas fomos expulsos por não concordarem com as suas leis, criamos as leis piratas. Veja abaixo algumas delas.

£ Lei Malcon 01.01: Retomar a cidade de Olfines a todo custo.

£ Lei Malcon 01.02: Expulsar os habitantes da cidade de Olfines.

Ass.: Capitão Malcon

Anos depois aparecia outras garrafas com mensagem de ameaça. Estas garrafas apareciam em outras cidades e a população da cidade de Ofines ficava sabendo pelos noticiários.

Cidade de Olfines,

O Capitão Malcon venho a falecer, o Desejo de Vingança vem aumentado a cada dia, a família pirata tem crescido bastante, vivemos em auto mar, comendo peixe cru e tomando água da chuva. Voltaremos em breve a cidade de Olfines com as nossas leis piratas que passou por algumas revisões. Veja algumas das leis a baixo para melhor entendimento.

£ Lei Malcon 01.01: Retomar a cidade de Olfines a todo custo, fazer com as pessoas passem por dores terriveis.

£ Lei Malcon 01.02: Expulsar os habitantes da cidade de Olfines, construir um navio com pouco recuso.

£ Lei Rudy 01.01: Encontrar o parente que colocou o baú no navio e torna-lo capitão e atender seus pedidos.

Ass.: Capitão Rudy

A equipe do governador planejava colocar garravas no mar para que chegasse até os piratas. Más o governador achou melhor não, pois mostraria as cidades vizinhas, que a população da cidade de Ofines estaria com muito medo dos piratas.

A equipe do governo inúmeras vezes falou com a empresas GooGle para que tentasse encontrar os piratas no mar, mas não era possível de encontrar assim também como não era possível localizar a ilho do tremor.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 04/04/2020
Código do texto: T6905963
Classificação de conteúdo: seguro