08. ILHA DO TREMOR - TREMOR NA ILHA

TREMOR NA ILHA

A cada século que passava a ilha começava a ter mais tremores. Como a cidade de Olfines era a mais próximas, grandes ondas ameasavam invadiar a cidade.

Ninguém da cidade de Olfines se atrevira a conhecer a ilha, tinham medo de que algo de ruim pudesse acontecer quando estivesse por lá.

Com o avanço da tecnologia um satélite batizado de Pendriv monitorado pela empresa GleGoo não conseguia fazer o mapeamento da ilha por motivos desconhecido.

Boatos correm pela cidade de Olfines que, nas profundezas da ilha moram dinosauros que estão em um sono profundo. A cada pessoa que coloca os pés na ilha, acaba acordando os dinossauros e um tremor de terra acontece na ilha, gerando grandes ondas pelo mar que era capaz invadir as praias da cidade de Olfines.

Recentemente o governador da cidade de Olfines contratou pesquisadores ecspertes em tremores de terra, mas não se descobriu absolutamente nada até o momento. O governador juntamente com a sua equipe já estava preparando estudos sobre as ondas do mar, para evitar grandes caos futuros. O que o governador sabia em um primeiro momento que, acontecia um tremor de terra na ilha, que geravam ondas pelo mar que acabava invadindo as praias da cidade de Olfines.

Aos poucos no fundo do mar junto a ilha, foram aparecendo mais e mais objetos brilhantes. Como o fundo do mar é escuro não é possível ver as coisas de maneira clara a olho nu, mesmo que seja a curta distância.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 03/04/2020
Código do texto: T6904973
Classificação de conteúdo: seguro