07. ILHA DO TREMOR -UM NOVO SUCESSOR

UM NOVO SUCESSOR

O tempo foi passando, o capitão Malcon foi ficando velho, sem mais condições de comandar o navio, já queria abandonar a torre, já não era apegado as coisas como antigamente. Decidiu escolher o seu novo substituto, que iria lhe passar todas as coordenadas, que dali em diante segue com as leis piratas e o desejo de vingança como capitão. Na torre do navio onde é o escritório, foi concedido o lugar para o Rudy que agora era conhecido por todos do navio como capitão Rudy. Dando sequência nos experimentos do seu antigo sucessor.

[...]

Cada pirata que ocupava o posto de capitão do navio, carregavam com sigo o desejo de vingança, o ódio só aumentava de geração a geração. O grande mistério que tentam descobrir, quem colocou o baú no casco do navio, sem o baú esta missão de retomar a cidade de Olfiner não seria possível. Por este motivo foi criado uma lei.

£ Lei 2° Rudy 01.01: Encontrar o parente que colocou o baú no navio e torna-lo capitão.

[...]

A cidade de Olfines desde a expulsão dos piratas, passaram a se precaver, pois tinha muito medo que os piratas pudessem retomar a cidade, que por sinal tem uma extensão extremamente enorme e não queriam ser pegos de surpresa. O governo começa a criar planos que pudesse garantir a maior segurança da população.

[...]

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 03/04/2020
Código do texto: T6904972
Classificação de conteúdo: seguro