06. ILHA DO TREMOR - CONHECIMENTO POR CONTA PRÓPRIA

06 - CONHECIMENTO POR CONTA PRÓPRIA

De tanto o capitão Malcon estudar bastante, adquiriu um grande conhecimento por conta própria, passava noites estudando na torre onde é seu escritório.

Elisa já não procurava mais o capitão. Elisa estava gravida, disse que ser for menino se chamara Rudy.

O capitão passou a ensinar novas técnicas aos piratas; leis piratas, como ficar em baixo d’água por horas conhecido como pulmão de aço, ancoragem, pé de pato caso visse terra a vista todos davam um empurrão no navio, estratégia de ataque a cidade de Olfines.

As escamas de peixes, já não era jogado no mar, o capitão queria fazer algo com elas.

O objeto brilhante o capitão começou a fazes algumas experiencias, como tinha pouco, não queria desperdiçar nas reações químicas.

[...]

Um dos ensinamentos que o capitão Malcon mais fazia. Como a família pirata foi expulsa da cidade de Olfines com a ajuda do vento, instalou uma haste na vertical com um pedaço de trapo na ponta, na proa do navio. O capitão da torre com bussola na mão, se percebesse o vento soprando para o sul, num efeito surpresa, ordenava para que os piratas abrissem as velas mestras. O capitão sempre dizia.

- Isso serve como treino para ver se a família pirata está bem preparada para quando surgir uma boa oportunidade.

[...]

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 02/04/2020
Reeditado em 02/04/2020
Código do texto: T6904431
Classificação de conteúdo: seguro