05. ILHA DO TREMOR - O CAPITÃO NA SUA INCANSÁVEL BUSCA

05 - O CAPITÃO NA SUA INCANSÁVEL BUSCA

Depois de muito tempo vasculhando todos os objetos minuciosamente, o capitão Malcon passa a criar mapas dá cidade de Olfines e leis piratas com o título na folha de papel amarelada “Desejo de Vingança” na cor vermelha em forma de gotas de sangue escorrendo. O capitão pensava incansavelmente.

- A cidade de Olfines, cria as leis e nos expulsa da cidade, eu também posso criara as leis piratas.

Assim começava a ser criado os primeiros rascunhos das leis piratas.

£ Lei 1° Malcon 01.01: Retomar a cidade de Olfines a todo custo;

£ Lei 1° Malcon 01.02: Expulsar a população da cidade de Olfines;

£ Lei 1° Malcon 01.03: O capitão dá as ordens e os piratas seguem à risca – a intensão de controlar os piratas.

E assim o capitão Malcom passou toda a sua noite criando as leis piratas.

Estes papeis com as anotações ficavam guardados no escritório do capitão. A torre tem a melhor visão, pode observar tudo o que acontece na parte superior do navio e em alto mar, o capitão considerava como fonte de inspiração para criar as leis. O capitão Malcon, passou a andar com uma bússola em seu bolso, que encontrou dentro do baú, olhava atentamente, na esperança que o vento soprasse com muita força no sentido sul, para que pudesse dá as ordens aos piratas para abrirem a vela mestra. Como o navio estava à deriva e sem um rumo certo o capitão também encontrou no baú uma luneta que serviria caso visse terra a vista. O tempo foi passando a população do navio aumentando, o capitão já criava um projeto de ampliação do navio.

[...]

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 02/04/2020
Código do texto: T6904428
Classificação de conteúdo: seguro