Somente divulgando uma seleção de contos

para falar a verdade até estou desenvolvendo um conto futurista bem parecido com os contos de aia,: A meretriz, no entanto falta a ultima parte do conto, esta publicado no Recanto, se conseguir finalizar envio pra vcs.

Em ter, 30 de jul de 2019 às 15:34, Projeto - Apparere escreveu:
Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui.


Olá Waldryano



Somente mais duas semanas para você participar da Coletânea "Futuro? Qual será?" (Temática sugerida por: John Dekowes, Cesar Luis Theis, Grégor Marcondes e Rafael Sousa). As inscrições se encerram em 12 de Agosto.



Ainda não vimos a sua inscrição! Estamos aguardando...



Esta será uma coletânea de Contos Futuristas, sejam eles de Ficção Científica ou não, sejam Utópicos ou Distópicos (na "onda" de "O Conto de Aia") e que apontem para uma visão de futuro para a humanidade. No que vai dar tudo isso que está acontecendo? Onde vamos desembarcar? Os textos deverão ser obrigatoriamente Contos. Conheça todos os detalhes no link http://bit.ly/2O0YMa5



Nessa Coletânea os Artistas Plásticos e Designers de capa, também podem participar, enviando sugestões de Capa para a Coletânea. Conheça todos os detalhes no link http://bit.ly/2JQXgSp



Já recebemos várias inscrições e ainda estamos aguardando ansiosamente a sua! Importante lembrar que sua participação é Gratuita.



Após recebermos os Textos, faremos uma seleção/avaliação dos melhores e publicaremos um livro com eles. Essa Coletânea ficará à venda na Loja Online da PerSe, com impressão sob demanda, para quem quiser adquiri-la.



Como dissemos, sua participação não terá nenhum custo!



Você encontra todos os detalhes para sua inscrição nos links abaixo:



1) Quero enviar meu texto: http://bit.ly/2O0YMa5

2) Quero enviar sugestão de capa: http://bit.ly/2JQXgSp



Viaje até o Futuro e conte-nos tudo que nos espera...



Forte abraço,

Equipe Apparere
Waldryano
Enviado por Waldryano em 31/07/2019
Código do texto: T6709219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.