PIANO NA LUA SOB UMA MACIEIRA (dedicado à amiga poetisa Luna Mia)

 

Luna, era uma exímia pianista no Paraíso. Entre as mentalizações dos ensinamentos divinos, depois de se abastecer de sabedoria, de segunda à sexta-feira, tirava o Sábado para abençoar a sua família, amigos e, muitas pessoas precisando de serenidade aqui na Terra. Mas, aos Domingos, após as orações agradecidas junto ao Todo Poderoso, passava umas poucas horas sob uma das macieiras, dedilhando o piano, quando na folga do céu, algumas almas atravessavam os portões dos campos floridos, as ruas de luz e os pomares perfumados por frutas. 

 

Os sons maviosos, que os seus dedinhos suaves compartilhavam, serviam para amenizar as dúvidas dos recém chegados. Era como magia, logo às primeiras notas musicais, os novatos sorriam e suspiravam. Poucos minutos depois, almas masters iam orientando a cada um, com suavidade e carinho. Depois Luna ia descansar, afinal, o 'sétimo dia' era dedicado ao  descanso sagrado.

 

 

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 25/06/2024
Reeditado em 25/06/2024
Código do texto: T8093037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.