Ponte para Terabídia [blog ok]

Era uma vez uma menina chamada Ana que vivia em uma cidadezinha pacata, rodeada por montanhas e rios cristalinos. Ana era uma criança curiosa e sonhadora, que adorava explorar a natureza e descobrir novos lugares. Um dia, ela ouviu falar de uma lenda antiga sobre uma ponte mágica que levava para um lugar chamado Terabídia, um mundo mágico cheio de criaturas fantásticas e paisagens deslumbrantes.

Intrigada pela história, Ana decidiu partir em busca da ponte para Terabídia. Ela sabia que seria uma jornada difícil e perigosa, mas estava determinada a descobrir o que havia do outro lado da ponte. Assim, Ana começou a caminhar pelas montanhas, seguindo o curso do rio, até que finalmente encontrou a ponte lendária.

A ponte era feita de madeira envelhecida e suspensa sobre um abismo. Ana sentiu um frio na barriga só de olhar para ela, mas decidiu seguir. Ela atravessou a ponte com cuidado, segurando nas cordas de segurança para se manter equilibrada. Quando chegou ao outro lado, sentiu um vento forte soprar em seu rosto e viu um mundo completamente diferente diante de seus olhos.

Terabídia era um lugar mágico, onde as árvores eram gigantes e os rios eram coloridos. Havia criaturas estranhas e belas por toda parte, como fadas, unicórnios e dragões. Ana ficou maravilhada com tudo o que viu e decidiu explorar cada canto desse mundo incrível.

Enquanto caminhava pelas paisagens de Terabídia, Ana conheceu um grupo de crianças que também haviam descoberto a ponte mágica. Eles eram tão curiosos e sonhadores quanto ela e juntos viveram muitas aventuras emocionantes. Eles exploraram florestas encantadas, enfrentaram monstros terríveis e descobriram segredos incríveis sobre o mundo mágico.

Mas Ana sabia que não poderia ficar em Terabídia para sempre. Ela tinha que voltar para casa, para sua vida normal na cidadezinha. Quando chegou à ponte, Ana se despediu dos seus novos amigos e atravessou a ponte de volta para o mundo real. Ela guardou em seu coração, as lembranças e aventuras incríveis que viveu em Terabídia e prometeu a si mesma que nunca esqueceria daquele mundo mágico.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 05/03/2023
Reeditado em 07/03/2023
Código do texto: T7733233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.