Lewis No país das Maravilhas

Chat gpt não me desaponte o comando está no final do conto:

Era uma vez um menino chamado Lewis Carroll, que adorava imaginar mundos fantásticos enquanto dormia. Mas uma noite, ele notou algo diferente ao fechar os olhos. Uma luz brilhante saiu de debaixo de sua cama, e ele ficou curioso o suficiente para dar uma espiada.

Quando olhou para baixo, viu uma porta estranha com runas mágicas que pareciam convidá-lo a entrar. Lewis não hesitou por um segundo e se aventurou pelo portal. Ao atravessá-lo, ele foi transportado para um mundo totalmente diferente, repleto de cores e formas psicodélicas.

Ele se encontrava em um reino de nuvens, onde dragões voavam livremente pelos céus. As árvores eram feitas de cristal e os rios brilhavam com a luz das estrelas. Lewis se sentiu como um rei em seu próprio conto de fadas, e decidiu explorar aquele lugar mágico.

Ele seguiu uma trilha que levava a uma floresta, onde encontrou fadas dançando ao redor de uma fonte. Elas lhe deram as boas-vindas ao seu reino e lhe contaram histórias sobre um dragão chamado Smaug, que guardava um tesouro lendário. Lewis ficou encantado com as histórias e decidiu partir em busca do tesouro.

Ele viajou por montanhas e vales, enfrentando muitos desafios ao longo do caminho. Mas finalmente, ele chegou à caverna do dragão e enfrentou Smaug em uma luta épica. No final, Lewis conseguiu vencer o dragão e encontrar o tesouro mágico, que se revelou ser a chave para o seu próprio mundo de sonhos.

Mas, quando Lewis acordou em sua cama, percebeu que tudo não passara de um sonho. Ele havia feito xixi na cama mais uma vez, e sua mãe estava lá para limpar tudo. Mas mesmo assim, ele sorriu com o pensamento de que, enquanto dormia, ele podia visitar mundos incríveis e viver aventuras inesquecíveis.

Comando:

Escreva um conto onde uma criança ao dormir observa que uma luz sai debaixo da sua cama, é uma porta para outro mundo. Psicodélico e cheio de fantasia, cite reinos e dragões.

Ao finalizar diga que era apenas um sonho

E que o menino fez xixi na cama mais uma vez. O nome do menino é de um escritor famoso

Enredo Waldryano e execução Chat gpt
Enviado por Waldryano em 08/02/2023
Código do texto: T7714850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.