O Mestre da Língua Amarela e o Sacerdote da Alma Rosa

Com uma fonte de água próximo da sua casa, o Mestre da Língua amarela, nunca tinha que ir muito longe para saciar sua sede, tudo que precisava, era, abrir a porta e se dirigir a fonte, pois lá estava o que tornava tudo tão significante.

O sacerdote da alma rosa, ao ver-lo se aproxima, logo tratou de fazer com que fosse um serviçal da a ele o vaso com que pudesse pega a água da fonte, nisto ele logo o pegou, enxedo no fundo da ponte.

Após ter seu vaso cheio, o mestre da língua amarela, foi até o sacerdote e lhe disse que faria o possível para que a agora durasse mais do que rotineiramente.

Quando os dois terminaram, já estava todos prontos para tratarem de fazer com que muitos acreditassem naquela fonte, no entanto, grande era a vontade de cobrar e fazer se concretizar a homenagem que desvendava o valor dos conhecimentos.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 25/10/2016
Código do texto: T5802313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.