Sensações

Você às vezes me lembra, um daqueles filmes antigos de gangsteres, em que é aquela garota segurando aquela cigarrilha e fazendo bolinhas sorrindo muito enquanto vamos em um daqueles carros antigos todo preto e os nossos capangas estão vigiando, todos com metralhadoras prontas pra fuzilar o primeiro que aparecer.

Outras vezes você me lembrou um lugar que estive com meu pensamento, era noite, estávamos em uma ilha muito distante, um lugar que nem falam nossa língua, mas adoram reggae e juntos dançávamos lá na beira da praia a água do mar batia em nossas canelas e a bebida quase voava de nossas taças, nosso cabelo molhados estavam muito engraçados, e “todo o mundo se encarnou” em dançar lá também...

Ouve até uma vez em que a vi em meio a uma gigantesca cidade muito distante de todas que já estive,estava nevando naquele país, e você caminhava por aquelas ruas em meio todas aquelas pessoas até parecia que não era você de tanta pressa que tinha, de repente você entrou em um daqueles prédios com janelas de vidro com mais de 100 andares e sumiu e eu fiquei apenas, lá olhando.

Às vezes me lembro de como nossos comportamentos podem mudar rápido, basta uma palavra pra que tudo desabe é estranho que para se desfazer laços, baste uma palavra, quando para construí-los...

Isso não tenha nada a ver, porque talvez uma lembrança traga tudo de volta, ou alguns momentos de felicidade, ou apenas um sorriso.

Lembro quando a vi andando em alta velocidade em um cadilac azul em uma pista de asfalto em meio a um deserto ouvindo aquela música tic-titaaa !.

E lá vinha a policia atrás comendo poeira, só ouvia a sirene e sorria. Você sumiu no horizonte...

Até sinto vontade de levá-la pra um lugar em que estive uma vez, no começo estava tudo branco e como em uma pintura comecei a tingi-la, pintei o céu e ele estava tão azul, brilhoso e profundo que se podia passar horas ali, só olhando pra ele. Pintei o horizonte e comecei a rabiscar rapidamente aquela tela, e de repente se formou uma imagem destorcida havia um lugar de uma natureza impressionantemente bela, árvores, montanhas aos redores e em frente havia um vale, ali sobre aquela montanha podia-se ver até o infinito mar. Pintei o sol e suas luzes em tons de vermelho, laranja e amarelo, suas luzes fortes e brilhantes passavam por toda a pintura a modelando com sombras e luzes lhes dando frio e calor mas aconteceu algo mais, quando pus o sol tudo parecia ter criado vida e já não era mais uma simples pintura tudo acabara de se modificar pra sempre, como eu sempre faço estive lá a mudei e sai. Naquele instante aquele quadro transpirava emoções, Pintei a grama em tons de verde e ela se estendeu por todo aquele lugar como se fosse algo incontrolável e era tanta tinta que logo vieram flores e varias outras espécies de plantas sobre toda aquela grama até parecia um jardim só nunca havia sido modificado pela mão humana, somente a natureza e o meu pincel, foi quando parei e fiquei olhando e admirando a pintura mas faltava algo e como disse que iria te levar pra lá. Pintei você e você ficou presa para sempre na tela do meu coração.

Sorri com ar de felicidade sincera, por tela conhecido, sem saber se vai continuar em minha vida.