Sinos

Eu a vejo em meio aos campos, ela está com um vestido branco e longo, há tempos ela vive ali em um lugar de a mais infinita paz, enquanto os sinos tocam de uma maneira quase mágica que todos podem ouvir, somente ela fica ali sentindo o vento sobre sua face ouvindo o soar próximo dali há uma cachoeira de uma água límpida e corrente, ela sente os espíritos a sua volta e corre pelos campos em meio às árvores, sombras e folhas, não há nada além de paz e sua mente pura e livre vê barcos pelo céu, mas são apenas nuvens, já colhendo flores quando uma tempestade se aproxima ela se desespera e corre ao encontro de seus filhos que estão brincando na areia, desesperada ela corre e cai, a chuva começa a molhar, são gotas grossas e geladas. Ela se desespera e teme por suas crianças, lágrimas caem de seus olhos, suja e molhada ela se levanta e corre mais e mais, grita por seus filhos, mas o vento assobia mais forte, já cansada e bocejando ela para, enquanto lágrimas correm de seus olhos tenta ver seus filhos mas está escuro. Sente medo de perdê-los, medo de não mais velos, enquanto corre desesperadamente vê uns vultos que passam a sua frente e já cansada, com os cabelos molhados sobre os olhos, seu vestido meio rasgado e sujo ela cai de joelhos no chão e lembra dos seus rostos, e percebe que está próxima de um grande penhasco e sente medo por causa dos ventos fortes e olha a sua frente e vê a escuridão passando e o sol se abrindo e quando o sol brilha em seus olhos vê seus filhos abraçados um ao outro chorando com medo, ela se aproxima lentamente e com um sorriso cheio de lágrimas os abraça muito forte, com carinho e ternura os leva consigo para casa e enquanto desce a montanha um lindo arco-íris se forma os ventos se acalmam novamente as árvores param de balançar e ela volta a ouvir o soar e seus filhos brincando na água, ela sorri e agradece a Deus e aos espíritos que os cercaram e volta para a igreja de seu coração.

De um modo geral a vida é assim, às vezes uma calmaria, às vezes um tufão de vento e tudo se desespera, mas logo passa e tudo se acalma de novo.

Basta sermos sábios, para entendermos, como se fosse uma visão de fora percebendo o momento tanto bom quanto mau e sabendo que tudo muda.

Um bom nível de conhecimento traz a calma mesmo nos momentos de vendaval.

Um Abraço a todos.