Um pedido especial

Mãe!

Um pedido especial quero a vocês fazer, dele vocês não podem esquecer!

Um sonho vou confessar, quero a alguém ajudar, quero que não venha o meu pedido ignorar, sei que aqui um dia não vou mais estar. Peço que não fique a chorar, pois outras vidas talvez eu possa salvar se assim o pai abençoar. Meu sonho é o qual não sei se em vida irei realizar.

Mas quando DEUS me chamar se parte de mim ainda presta, quero-a a alguém elas doar.

Neste mundo, a muitos lutando para em sua vida a segunda chance ganhar, mas nem sempre agüentam a esperar, mas outros estão a esperar e deseja um Horgan ganhar.

E eu sei que um dia para o outro lado irei parte, e se o nosso poderoso pai assim permite, ainda assim quero fazer alguém sorri. A alguém darei partes de mim, e assim eu também ainda viverei entre vocês, mesmo que em partes de alguém o qual eu não sei quem.

Em parte de vários ser, eu ainda quero me renascer, e peço que, por favor, deste desejo não venha lhe esquecer, quando eu morre, lembre-se, que sendo assim, em meio da multidão voltarei eu a viver quem sabe em um pulmão ou mesmo em um coração.

E em algum rosto irei eu sorri, Pois eu serei apenas uma folha caída e nunca esquecida!

AUTORIA: Maria Silvania dos santos, E-mail; mariasilvaniad341@gmail.com

Maria Silvania dos santos
Enviado por Maria Silvania dos santos em 17/06/2012
Reeditado em 13/11/2023
Código do texto: T3728559
Classificação de conteúdo: seguro