Capítulo Final.
Saí de Las Vegas na quinta-feira, dia 24 de setembro de 09 e cheguei aqui em SanCity no dia 25 de setembro, sexta-feira.
A viagem foi maravilhosa: absolutamente perfeita, nada que reclamar, tudo sincronizado, on time e nos conformes.
Aqui no apartamento da minha filha, meu cantinho arrumado, a empregada limpando tudo.
Deus tudo providencia.
Pois bem, agora à noite, recebi um email do Jerry:
Querida Amor,
Dorothy morte hoje. Talvez eu vou Seattle amanha?
Eu te amo muito.
Seu namorado sempre
Vejam como Deus tudo providencia mesmo: foi feito o trabalho com a Terence, com o Padrig, com o Jerry, com a Olivia.
Então eu vou embora e no dia seguinte a Dorothy, primeira esposa do Jerry, morre.
Parece coincidência? Pois não é.
O trabalho que foi feito ajudou a desamarrar, a libertar todos os membros da família e a Dorothy pôde passar ao plano astral, onde será bem cuidada a partir de agora.
Foi uma libertação e um mérito para aliviar o seu sofrimento: a partir de agora ela passa a um novo patamar de consciência.
E inclusive isso se deu após a minha partida; tudo sincronizado e perfeito.
Foi me passado durante a meditação, após todas as mentalizações com a Chama Violeta, que o Jerry só poderá se casar comigo após passar esse segundo luto, isto quer dizer, em setembro do ano que vem, 2010.
Nos dias que se seguiram ele começou a se queixar que as dores que sentia na perna tinham piorado muito; os emails foram rareando e os telefonemas também.
Eu pensava:
-Meu Deus, o que estará acontecendo? Será que a falecida foi morar com ele em Las Vegas, como tinha dito que iria? E está lá, sem a consciencia de que está prejudicando o saúde dele?
Não demorou muio, veio um email dele:
Malu,
Nao mais? Sim, e tempo para nao mais.
Eu realmente quis que nosso relacionamento
continuasse mas vejo nao e possivel.
Pensei sobre este e estou seguro que nos
nao devemos ser juntos mais.
Isto e minha decisao final.
jerry
Fiquei chocada!
Terminar tudo asim? Por email?
Meu Deus, não posso acreditar!
Será que depois de tudo o que vivemos, este será o final?
Será que ele é memo uma pessoa dura como foi dito por Olivia?
Ainda estou sem saber o que pensar e por mais que indague, pense e pergunte, não consigo chegar a uma resposta razoável.
Só peço a Deus que não me deixe desmoronar, cair em depressão e descrer de meus próprios Caminhos de Luz!
The End.
Para ler todos os capítulos,clique aqui:
http://www.escoladeevolucao.com/publicacoes.php?categoria=17