Despedida.
Hoje de manhã acordei um pouco antes das 6.
Foi uma ótima noite, obrigada meu Deus!
Preparei tudo para fazer a meditação dinâmica e ver o que ia acontecer: cada meditação é uma surpresa!
Já na respiração comecei a perceber que seria uma despedida, e foi!
Primeiro veio a Olivia, conversamos bastante e percebi que agora ela está permitindo que eu me sinta menos uma hóspede e talvez mais uma nova esposa...
Eu pedi a ela permissão para pintar a casa, trocar o carpete, mandar arrumar a Mercedes que está lá na garagem... Parece que ela concordou...
Ela me pareceu bem melhor: a sorte é que no astral as mudanças são muito mais rápidas do que aqui na matéria densa.
A regressão dela ficará para outra oportunidade, quando ela estiver mais forte e preparada.
Os mentores me disseram que o trabalho foi muito bem feito; que o Jerry,o Padrig (filho mais velho do Jerry) , a Terence,(filha mais nova, falecida) e a Olivia (segunda esposa do Jerry, falecida) foram todos atendidos e estão bem melhores.
Conseqüentemente também o Dillon e a Chesley (filhos da Terence e do John) vão receber essas vibrações auspiciosas.
Disseram também que o Jerry parece que está livre dos principais cobradores e dessa forma toda a família vai se sentir melhor.
Já estava chegando o dia da minha volta ao Brasil, e senti claramente que todo esse trabalho estava antecipadamente agendado e que teria sido mais fácil se eu tivesse logo de inicio pedido a ajuda nas meditações.
Mas é assim mesmo: a nossa consciência vai se abrindo paulatinamente, de acordo com nossas possibilidades.
E cada vez vamos aprendendo mais com nossas vivências e experiências...
Que Deus sempre nos dê sempre a oportunidade de auxiliar e sermos auxiliados!
Conforme o dia ia clareando, o lago ia se tingindo de dourado e a luz do sol se refletia dentro do quarto bem na minha direção.
Nesse momento cheio de magia e emoção, eu agradeci e reitero agora:
Meus queridos Mentores e Anjos de Luz
São José, Nossa Senhora, Jesus Cristo;
São Miguel Arcanjo
Chama Violeta
Equipes de limpeza e proteção
Equipes dos índios norte americanos
Equipes do Centro Espiritual de Santos
Mensageiros da Luz
Equipe do Espaço Entre Dois Mundos, especialmente Rhuanita, Nadja, Márcia Helena.
E finalmente, a minha querida
Equipe dos Escritores do Além!
Que Deus nos abençoe e permita que o nosso querido Planeta Terra possa superar os karmas do passado e transmutar todos eles em Luz e Amor!
Que Assim Seja!
Las Vegas, terça-feira, 22 de setembro de 2009.
não acabou...continua....
Para ler o próximo capítulo.clique aqui:
http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=1907605