Mais Coisas a Lhe Dizer.

Na noite seguinte, Olívia voltou a aparecer:

"Amiga, aqui estou novamente.
Sinto que tenho mais coisas a lhe dizer.

Sei que o Jerry está lá dormindo no outro quarto, mas sinto também que ele não está gostando muito dessas nossas conversas: ele teme que eu lhe conte os segredos dele.

Sim, amiga, ele é muito mentiroso, sempre foi,
Sei que ele lhe mentiu; depois foi obrigado a contar toda a verdade.
Agora ele não esta mentindo mais, acho que com a idade as pessoas vão melhorando.

Se eu for pesar na balança, vejo que ele foi bom comigo e com os meus filhos. Sei que nós mães protegemos demais os filhos, mas ele é do outro extremo: ele ignora os filhos.

Foi o que aconteceu conosco: eu de um lado protegendo demais; ele do outro lado, abandonando demais.

Nós vivemos muitos dramas e conflitos por causa dos filhos: ele já tinha quatro, um extraconjugal e três do primeiro casamento.
Uma das filhas era super problemática; uma moça linda, mas desde que os pais se divorciaram ela já começou com as drogas e foram problemas e mais problemas.

A mãe dela, a ex mulher dele, já era desequilibrada; quis se separar para viver um grande amor que não durou muito e quem sofreu foram as crianças.

Já os meus filhos também não eram fáceis; e o Jerry sempre me fazia lembrar que eu estava dando demais a eles e que principalmente o filho abusava da minha paciência.
Mas fazer o que: mãe é mãe; um dia vamos aprender, quem sabe?

Ele é bom, mas chega às vezes a ser mesquinho de tão econômico.
E eu com essa mania de jogar, sei que no final das contas, apesar de ter tido sorte muitas vezes, mais perdi do que ganhei.

Quanta bobagem!

Como perdi meu tempo em frente àquelas máquinas de jogo!

Mas acho que se voltasse, iria jogar, pois estou sentindo muita falta!

Eu poderia ter aprendido mais, ter estudado, ter convivido mais com as pessoas!
Mas foi assim e não é possível mudar.

Agora tenho que tocar minha vida para frente, ver o que vou fazer por aqui.
Por enquanto ainda estou em tratamento; disseram-me que vou voltar a conversar aqui.

Que bom!

Mas por agora vou indo, estou muito cansada.

Estão me dizendo que você vai dormir bem esta noite, fique sossegada.

Que Deus te abençoe,

Olivia."

Las Vegas, sábado, 19 de setembro de 2009.

                  continua...           

Para ler o próximo capítulo,clique aqui:
http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=1904654


                                         
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 01/11/2009
Reeditado em 18/04/2017
Código do texto: T1899479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.