Um conto sem título

Oi gente, estou de volta. Depois de quase dois anos sem escrever ( porque estou totalmente sem ideias), vou ver se sai algo.

Escrever sobre espíritos, demônios, coisas de terror não é tão difícil, pois temos vários roteiros prontos. Uma casa assombrada, alguém que morreu e não seguiu a luz, vingança sobrenatural e uma gama de coisas, difícil mesmo é escrever sobre a vida real, o dia a dia, serviço, boletos vencidos, escadas para subir, supermercado para fazer e casa para arrumar, ninguém também quer saber dos seus problemas né, gato.

Mas vou falar sobre isso. Nem sei se tenho criatividade para escrever, porque estou totalmente sem ideias.

Por isso o título, "Um Conto sem título".

Já escrevi sobre demônios, arqueologia, uma freira com poderes sobrenaturais, uma moça que viveu no Brasil Colônia e um detetive que virou fantasma, se tiverem interesse ( e eu ficarei muito feliz), podem ler ou reler meus contos e podem mandar comentários, mas sejam gentis que meu coração é fraco ( hahahahahahaha). Se quiserem me enviar ideias para contos, eu ficarei muito feliz, se quiserem fazer parcerias, escrevemos juntos.

Moro na região administrativa do Riacho Fundo 1 - D.F, aqui esta fazendo um calor insuportável, deito cansado e levanto esgotado, no momento estou sem trabalho, sou Professor de História, moro com meu namorado e ele é a parte que me faz feliz, a parte que vale a pena, como eu costumo dizer, "Meu pedacinho de alegria".

Já bebi tanta água hoje que estou parecendo uma caixa d˜água de 5 mil litros, pelo menos estou hidratado. Fui tomar banho e me ocorreu de escrever sobre o cotidiano, peguei o computador e estou fazendo isso agora.

Pela parte da tarde, desci até o térreo e dei uma volta no quarteirão com minha mãe que mora no mesmo condomínio que eu e meu namorado.

Vou ficando por aqui, quem sabe amanhã eu volto.

Fiquem em paz e bons sonhos!

A C Junior
Enviado por A C Junior em 27/10/2023
Reeditado em 09/04/2024
Código do texto: T7918577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.