NÃO EXISTE VERDADE
-. Quem é Deus? - Perguntou Walquíria olhando o cair da tarde através da janela.
-. Eu não sei. - Disse Morgana que estava terminando de passar o Baton diante do espelho da comanda: - Se realmente eu soubesse responderia sua pergunta tão subjetiva.
-. Subjetiva? - Virou-se Walquíria com sorriso soslaio e se sentou na beira da cama.
- Subjetiva sim. Ora, amiga você sabe muitíssimo bem que eu não dou nenhuma importância... - Virou-se para a amiga e continuou: - Wal, querida, eu já te expliquei várias vezes que tudo é impermanente, que você deve procurar suas respostas dentro de si própria, vivendo feliz, buscando a sua essência na prática dessa vida, entendeu? - Riu, depois olhou-se novamente no espelho e pentiou o cabelo e levantou-se dizendo: - O templo Zen já deve esta aberto. Nós esperando garota, você vai amar o budismo!
-. Será? -Sorriu com a pergunta no ar " Quem É Deus".
Morgana fechou a janela e olhou para o relógio: Hum, são 18h47min11s e temos um tempinho para chamarmos o Uber e lindas vivermos os ensinamentos e práticas; no entanto, esse tempo do qual você questionou me fez perder preciosos momentos. Liberte-se!!!
-. Está bem amiga. Eu vou conhecer esse momento de apresentação do belo. - Se expressou descendo as escadas em direção da porta.
- Não existe verdade. Existe a necessidade...