365 Coisas de casal

No dia 21-03-2023, terça-feira, 19:30, compareci a uma reunião de homens adultos da igreja Batista para um estudo mensal da revista Homem Batista com o tema Medo de que? O preletor foi o pastor, advogado e escritor Nonato, que falou que a maioria dos nossos medos é psicológico ou mental causado pela falta de fé em Deus e em nós mesmos.

E contou-nos uma experiência pessoal com sua esposa. Ou seja, que estava no seu escritório de advocacia atendendo um cliente quando a sua mulher ligou: “Meu bem, não consigo abrir a porta da casa, a chave não gira! “ “Meu amor, volta a chave um pouquinho que ela vai girar. “ “Já tentei e não quer abrir. Você precisa vir aqui para me socorrer. “ “Aguenta aí que daqui meia hora estarei aí para te ajudar. ”

E quando chegou em sua casa, a sua mulher estava sentada do lado de fora ansiosa. Com a chave da sua mulher não conseguiu abrir. Então pegou a sua chave e conseguiu abrir. A sua mulher constatou que havia trocado sem perceber a chave no molho principal, que a verdadeira chave estava noutro molho no fundo da bolsa. Que depois acharam graça da situação inusitada.

Goiânia, 30-03-2023

(Do meu livro A vida é um mistério, pequenos contos, em construção)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 30/03/2023
Código do texto: T7752209
Classificação de conteúdo: seguro