Imagem do Google

 

 

Sincericídio: cutucando onça com vara curta!

 

No hall do Teresina Shopping, desfilava faceira a bela morena — daquelas de fazer padre trocar 'Jesus por Genésio'.  

 

Cabelos longos e lisos, rosto bem feito, olhar perturbador, a barriguinha 'tanquinho' acentuava as pernas torneadas. E, com graciosa brejeirice, saracoteava suas ondulantes cadeiras — nelas, o bumbum carnudo e convidativo, formato 'Kim Kardashian', complementava o conjunto of magnificent work

 

Vestida em decotado cropped de crochê e num shortinho 'faded jeans style', com fendas laterais... sua silueta majestosa se destacava no imenso corredor do centro comercial e entretenimento. Os seios bojudos, incrivelmente levantados, atribuiam-lhe imagem ainda mais sensuality.

 

Em segundos, a garota diminuiu a intensidade das passadas. Até parar, definitivamente, diante da 'Elegant Woman' — loja de confecções femininas. Na vitrine, olhou curiosa a minúscula lingerie, exposta no manequim do mostruário.

 

Utilizando as pontas dos dedos, tocou levemente no vidro, como se acariciasse a textura da calcinha preto-transparente. "Que coisa mais safada e gostosa!", murmurou baixinho. Fechando suavemente os olhos negros, imaginou-se vestindo a desejada peça íntima. E, naquele exato momento...

 

___ Ficaria divina, nessa tanguinha very seeexy! (alguém chavecando ao seu lado)

___ Falando comigo? Ah, agradecida! (ela... assustada com a 'direta')

___ Com esse corpaço, morena... qualquer lingerie 'arrebenta' teu sexy appeal! (ele... se sentindo encorajado)

___ Hummm

___ Você é uma Deusa! Deve recebê centenas de elogios, todo santo dia! (ele... bem ousado)

___ Ahhhhh

___ Se Deus fez algo mais perfeito... não mandou pra esse mundo, não! (já disparando um torpedo)

___ Como? É comigo mesma? (ela... bastante desconfortável)

___ Aliás, morena... você tem 'le cul fantastique'! Abundância que faltava pra minha felicidade! (ele... mirando descaradamente o traseiro feminino)

___ Não acredito no que ouvi, agora! (ela... já sem paciência com o rumo da conversa)

 

Incomodada com o atrevimento daquele abusado desconhecido, deu dois passos pra trás, observando com malquerença o corpo magro do seu interlocutor...

 

___ Entendo sua carência, meu rapaz... sua bunda é chulada mesmo! Num dá pra enchê 'pastel de carne moída'! E seu palito pequeno não me serve nem pra fazê cócegas!!!

 

Post Scriptum

 

Sincericídio é a exposição de uma verdade relativa, baseada em uma interpretação pessoal. O autor fala sem pensar, se machuca ou não com quem conversa: "Não tá nem aí para sentimento alheio; tampouco, se o comentário é conveniente socialmente!"

 

Antônio NT
Enviado por Antônio NT em 04/12/2022
Reeditado em 13/01/2024
Código do texto: T7664215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.