A PROCURAÇÃO
André Valadares, um homem inescrupuloso de aproximadamente quarenta anos, casado com uma mulher mais velha seis anos, está sem nenhum princípio ético e moral, que desde 2017 ambos estão a querer execrar Sergio Maciel, um cinquentão maravilhoso, com problemas e muito inteligente, que depois de passar por tantas dificuldades após a morte da irmã que ele amava, foi esquecido pela família por causa de uma mentira criada pela Maria de Fátima Diniz e sua irmã que corrobora com tudo que esta diz com medo da solidão.
A porta do elevador abriu-se, e surpreso o Sérgio olhou para os olhos cínicos do intruso:
- Lembra-se de mim? – Sorriu o indivíduo com a maior cara de pau, com um papel na mão com dados pessoas do Sérgio e nome de pessoas para o cinquentão assinar outorgando.
- André!!! – Sérgio sentiu-se muito mal com a presença diante uma pessoa tão inescrupulosa que sentiu vontade de vomitar.
- Trouxe um papel para você assinar. – Irônico.
- Você mostra para o meu advogado. – Inteligentemente Sergio não desejando prolongar o dialogo porque sua ânsia de vômito aumentava.
A porta do elevador abriu e Sérgio Maciel saiu sem olhar para trás porque seria muito deprimente despedir-se de um ser humano estúpido.