266 Sou um homem rico

Sou filho único. Meus pais moram conosco num apartamento com 4 suítes num setor nobre da cidade. Meu pai era caminhoneiro, tinha uma carreta, rodava o país de ponta a ponta, gostava da profissão. Lembro-me quando era criança nas minhas férias escolares, eu e minha mãe viajávamos com meu pai, e era divertido. A comida era feita por meu pai, que também gostava de cozinhar.

Estou casado com a mesma mulher há 20 anos, temos um casal de gêmeos adolescentes. Sou formado em administração de empresas, economia e direito, e tenho alguns livros publicados; e sou diretor-geral de uma multinacional. Conheço muitos países e falo 7 idiomas fluentemente. Somos membros da igreja Batista. Temos um ONG com sede em vários países, com o objeto de arrecadar fundos para combater a fome mundial. Uma vez por ano reunimos alguns parentes e amigos para uma pescaria em local a ser escolhido.

Uma grande empresa do ramo imobiliário está construindo um condomínio horizontal de luxo aqui na capital. O condomínio contará com várias piscinas, campo de futebol, quadra de tênis e um campo de golfe, e um parquinho para crianças. Contará ainda com um lago de 6 quilômetros de circunferência com pistas para caminhada e ciclismo na orla, um mini zoológico e uma pequena fazenda para a prática de equitação, e onde se pode tomar o leite fresquinho tirado na hora. Já comprei o meu terreno para a construção de uma mansão.

Goiânia, 18-04-2022

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 21/04/2022
Código do texto: T7499902
Classificação de conteúdo: seguro