265 Culto na casa do nosso pastor

O novo pastor da igreja Batista onde congrego me convidou junto com outros irmãos para um culto em sua nova casa seguido de um jantar. Após a apresentação de cada irmão e irmã aos seus parentes e amigos, ele nos apresentou a sua filha cadeirante, uma negra muito bonita, de uns 30 anos de idade, formada em Medicina, que decidira aceitar Jesus Cristo como o seu Salvador e Senhor de sua vida, e que iria congregar na nossa igreja.

O pastor que também é músico cantou algumas músicas. Antes da pregação e de cearmos, ele me pediu para fazer uma oração. Assim orei: Oh, meu Pai celestial, agradecemos por estarmos aqui reunidos na casa do nosso irmão pastor com o objetivo de confraternizar, aprender e Te adorar. Abençoe a vida de cada irmão e irmã aqui presente com saúde, paz e prosperidade, e em especial a vida da nossa nova irmã aumentando a sua fé e sabedoria para que possa se sentir feliz na Tua Casa, e use-a como um instrumento. Dê oportunidade aos não crentes para ouvirem a Tua Palavra e aceitar o Seu Filho Jesus Cristo como o caminho, a verdade e a vida. Em nome de Jesus Cristo que oramos. Amém!

Goiânia, 13-04-2022

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 14/04/2022
Código do texto: T7494809
Classificação de conteúdo: seguro