235 Minha namorada é argentina

Minha namorada é natural de Bueno Aires, Argentina, uma loira muito bonita, de 23 anos de idade. Eu a conheci por meio de sua tia, minha vizinha. Ela e sua família (pai, mãe e um irmão) vieram para o Brasil para assistir os jogos da seleção Argentina pela Copa América 2021. Dia desses estava saindo com o meu fusca, ano 1974, cor preta e com teto solar, quando eles me pediram para os levar ao shopping para fazer umas compras. Aproveitei e comprei alguma coisa. Outro dia passeei com ela na minha moto 1000 cilindradas na BR. Ela não curti velocidade, e ficou com muito medo.

Convidei ela e sua família para um jantar na casa de meu irmão. Ela disse para eu esperar a pandemia do novo coronavírus passar. Fomos no jogo decisivo Brasil e Argentina, no estádio Maracanã, Rio de Janeiro, eu, ela, seus pais e seu irmão, e meu irmão. Ela estava muito alegre, que pediu para levá-la nas minhas costas. Fomos caracterizados, eu de brasileiro e ela de argentina. Havia muita aglomeração na entrada do estádio, e todos sem máscaras. Pedi para o meu irmão comprar os bilhetes. Enquanto esperávamos, ela começou a chorar e saiu correndo, que não deu tempo de alcançá-la. O seu pai disse: Deixa ela ir, depois você fala com ela.

Goiânia, 13-07-2021

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 13/07/2021
Reeditado em 13/07/2021
Código do texto: T7298367
Classificação de conteúdo: seguro