191 Participação em Antologia poética

Ontem (23-03-2021) recebi dos Correios um pacote enviado pela editora Recanto das Letras contendo 20 livros da minha participação na “Interlúdio: Antologia poética”, com 8 poemas com temática lírico-amorosa. Durante a edição houve a troca de vários e-mails.

O último e-mail que enviei como resposta:

Boa noite,

Na biografia,

Caminho de luz e não caminhos de luz

Com 50 sonetos ao invés de continha 50 sonetos, porque continha é pretérito.

Quanto as alterações nos poemas, prefiro rejeitar todas as mudanças, a não ser por erro de ortografia, porque tais poemas vão ser publicados noutro livro.

Grato,

Goiânia, 06-11-2020

Alonso Rodrigues Pimentel

Biografia

Alonso Rodrigues Pimentel

Nasceu em 13 de agosto de 1960 em Mimoso de Goiás; mora em Goiânia 1971 e escreve poesias desde 1978. Em 1995, publicou seu primeiro livro, Caminho de Luz, com 50 sonetos religiosos. Tem 22 livros publicados, sendo 18 de poesias e 4 de frases. Além disso, participou de 2 antologias pela editora Recanto das Letras. Seu objetivo como poeta e escritor é aprender e incentivar a educação e a cultura de muita gente.

Os 8 poemas também serão publicados no livro Sonetos amorosos e na minha página no site Recanto das Letras.

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 24/03/2021
Código do texto: T7214747
Classificação de conteúdo: seguro