Cena do mês!

Agora no Braga, em Cabo Frio RJ, assistir algo lindo.

Um homem passando devagar numa caminhonete, para ver se encontrava alguém para alimentar.

Viu um mendigo deitado na porta de um salão de cabeleireiro, quase em frente ao Supermercado Diano, desceu e perguntou ao morador de rua: _ você precisa de comida, amigo? O rapaz responde: _ sim!

Ele desceu, abriu a traseira da caminhonete e tirou uma entre diversas quentinhas e entregou nas mãos do rapaz, se despediu dizendo:_ fica com Deus, se cuida e Deus o abençoe!

O mendigo o agradece e ele vai embora procurar outros para alimentar.

Ele não sabe que eu assisti a tudo do outro lado da rua, nem que eu estou narrando essa história.

Mas o belo é que ele saiu sozinho para ajudar pessoas desconhecidas. Ninguém estava com ele filmando para postar nas redes sociais e obter links.

Ele não se importou com aplausos, em ser conhecido pela sua boa ação.

Só se importou com seres humanos invisíveis que iriam dormir essa noite com fome, se não fosse a disposição dele em encontrá-los e dar-lhes comida, palavras de conforto e dignidade.

Parabéns ao meu herói anônimo.

Obs.: O fato ocorreu domingo 05/04/2020, às 21:20.

Acioli Junior
Enviado por Acioli Junior em 06/04/2020
Código do texto: T6907956
Classificação de conteúdo: seguro