É essa mulher que você quer (?)

É essa loucura que estremece o corpo inteiro que mulher gosta. É sentir-se desejada e escolhida. É ser única e perfeita pro seu homem. Mulher gosta de ser domada, de sentir-se possuída, de ter braços fortes em volta de si. É saber que o tesão todo, a safadeza, o desejo é voltado somente para ela. É se acabar de luxúria com seu macho. É sentir-se no céu, é ver estrelas e perder os sentidos. É ser bem fodida e bem amada que toda mulher quer. É sentir-se segura, é sentir-se fêmea. É ter um puto sacana na cama, é ter um príncipe romântico. Mulher é feita assim de sonhos, desejos e indecência. Mulher de verdade gosta de foder, de gozar. Gosta também de beijar na boca e olhar nos olhos. Gosta de trocar carícias e orgasmos. A gente gosta mesmo é de se sentir segura com o macho escolhido, seja num namoro, numa foda casual ou num casamento. Sentir-se especial, única e desejada faz a mulher se soltar e ser a puta gostosa que todo homem quer. Faz ser a mulher carinhosa e dedicada que todos almejam. Mulher é bicho esquisito, difícil de contentar. Tem a estranha mania de querer nada mais, nada menos do que tudo. Então seja o homem que ela merece, que ela quer. Tenha caráter, tenha coragem e se quer essa mulher, faça bem feito, a conquite, a deixe segura . Aí sim você terá tudo que deseja. Será tão feliz quanto a fizer.

Fernanda Garoli
Enviado por Fernanda Garoli em 12/06/2015
Código do texto: T5275345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.