Falsas Regras
No banheiro, a tampa da privada levantada e aquele mijada. Nada mais prazeroso. Os pingos que vão caindo na borda e o pau que de repente lança um jato de mijo que vai parar no azulejo, fazendo escorrer mijo pela parede. Sexo é o motivo. Parece que transar é tão bom que deixa o pau fora de si, fazendo com que a gente perca o controle diário e tente acertar o céu mijando. Talvez algum resto de porra que sai em ato de última valentia. Sacode e sacode o pinto e sempre fica alguma gota na cueca. Se passar uns dias é um cheiro de pau que nem o mais tarado por pica resiste. Aquele coceira que é normal quando sua o saco e faz as pessoas imaginarem, ou seja, as mulheres, que o sujeito coça por coçar, para se fazer de machão. Coça como se tivesse pulga nos pentelhos ou fosse sarna no piru. Uma merda mesmo. E se pegar os bagos com força é aquela dor dos infernos. Aprisionaram toda a sensibilidade do homem nos seus ovos. Somos mesmo projetos de pinto.
A garrafa de cerveja aberta e esquentando. Quando se esta com sede bebe-se rápido, mas chega um momento que a cerveja pesa e soltamos aqueles arrotos para eliminar um pouco dos gases. Se não sai por cima, sai por baixo. A descarga do corpo humano é eficiente, embora também possa sofrer entupimento e coisas do gênero. Muitas vezes a boca serve de esgoto, quando não tratamos e só lançamos a merda. Por isso é melhor beber e ser considerado um merda como um todo. Ah sim! Existe aquela coisa do “deixa disso”. Mas parece papo furado de crente. Crente costuma ser fodido e se acha no direito de dar conselhos. Quando eu falo crente, me refiro aqueles que se fodem. Os que conduzem o rebanho não são crentes, por isso ganham tanto dinheiro.
Aquela vontade de comer açúcar. Acho que aprendemos essa porra com as formigas. Muitas morrem dentro de potes de açúcar ou afogadas em uma poça de café. E ninguém diz que são ansiosas, obsessivas. Existem antes da gente pensar em ser esperma de hominídeo e mesmo assim continuam aí, fodendo a gente, com aquele tamanho pequenino. Aparece um sabido dizendo que levantam não sei quantas vezes o tamanho do corpo e que se fossem do nosso tamanho carregariam um prédio nas costas. Pra isso existe guindaste. O que adianta ter essa força toda e ser esmagada na ponta dos dedos? Claro que vale o argumento de estarem antes de nós e possivelmente continuarem posteriormente. Entretanto a vida é mais curta e parecem trabalhar muito mais. Ficar carregando coisa pra lá e pra cá, tipo chapa ou estivador, é coisa pra enlouquecer. Algumas são demoníacas e mordem a gente, causando extrema dor, algumas urticárias. Abrem aqueles buracos até no concreto e fazem brotar terra. São infinitas essas porras. Se quer atrair, é só espalhar açúcar. Ensinaram a gente a não ter limites comendo. Malditas formigas.
Abro o livro, dando uma olhada naquela página. Leio e releio o mesmo trecho até parar de tentar entender. Corto as unhas e as deixo no quintal. Elas sempre desaparecem. Talvez sejam os gnomos maconheiros. Digo isso porque culpa os gnomos por furtos, assim como fazem com ciganos e empregadas domésticas. Puro preconceito. Mas como maconheiro gosta de tatuar gnomo, talvez porque seja mais fácil ver esses homenzinhos verdes depois de fumar uma erva. Vai saber. Quem sabe a culpa é das estrelas. Ha ha ha! Parece nome de livro para adolescente retardado. Parece não, é. Que bosta de associação. Nunca a culpa é nossa. Eu sou culpado de entupir o vaso com papel higiênico. Também sou culpado por ter batido punheta na adolescência. Parece confissão de pecados. Que se dane essa merda. Ainda entupo o vaso e bato punheta. O hábito é uma merda. Na verdade a merda que é hábito. Dizem que tem gente que não caga. Ficar entupido é foda. Imagino como faz a bosta descer, tipo aquilo que utilizamos na privada. Mas nosso buraco é mais sensível. Que cu.
Falam daquele blá blá blá de que emprego dignifica o homem. Trabalho é só pra te foder. Quando é pequeno demais, tirando aqueles que já aprendem a andar para trabalhar, o que é considero exploração infantil e trabalho escravo. As pessoas falam que querem trabalhar e ter independência, ganhar dinheiro. Vamos falar a verdade. Quem ganha dinheiro pra valer? Começa a trabalhar e tudo aquilo que faziam por você, tipo roupa, comida, passa a ser seu dever e antes você tinha tempo livre. Agora é sem dinheiro e sem tempo, com um patrão babaca falando pelo cu. Todo patrão é babaca, por isso ele é patrão. Quando o cara começa dizendo, “meu patrão é gente boa”, significa que esta sendo fodido e nem percebe. Está com as pregas arreganhadas e nem se deu conta ou gostou demais de ser enrabado. Em toda empresa tem puxa-saco, que são uns merdas. Existem também aqueles com síndrome de feitor. Adoram vigiar e torturar os outros que estão na mesma situação que eles, para se sentirem fodas. A classe média adora isso. Humilhar os seus, pensando que é da elite. Vão se foder seus bostas. O cara assiste o Arnaldo Jabor e acompanha o Jornal nacional e acredita que por isso é politizado. E os políticos? Se eu fosse do crime, ia estourar só cabeça de político e roubar banqueiro. Não tenho essas habilidades. Por isso deixo o nome entrar no SPC e ignoro as cobranças dos bancos, é minha forma de protesto.
A melhor regra é não ter regras. Ainda que seja um tanto paradoxal. Já que quando resolvemos não ter regras, fazemos disso uma regra, além de nos basearmos pra isso em não-regras, o que implica dialogar com as regras. Não tem como fugir. Somente enlouquecendo. Mas é preciso ainda dialogar com a razão. Por isso as drogas são tão estimulantes, por proporcionarem esses momentos de ruptura. Bebo, fumo, como chocolate, assisto televisão, leio livros de auto-ajuda, toco uma punheta. Normalidades da vida do homem moderno. Livro de auto-ajuda é mesmo uma bosta. Pior é livro de auto-ajuda religioso, que é uma bosta e meia ao quadrado. Se não fosse tão chato ir na igreja, poderia levar um livro de auto-ajuda embaixo do braço, ficar perturbando os fiéis durante a missa, entrar fumando, depois de ter bebido e bater uma punheta naqueles banquinhos escrotos. Poderia ser também na evangélica e ser espancado por aqueles ex-traficantes convertidos. Na católica poderia acabar realizando a tara de algum padre, quem sabe quisesse me dar uma mãozinha. Ha ha ha! Conselho é mesmo coisa de gente idiota. Em vez disso, deixo apenas uma frase-palavra e que façam bom proveito dela, já que é uma ótima solução em diversos momentos: FODA-SE!!!