Segunda-Feira Qualquer
Já são quase tantas horas. Melhor não contar quando se chega a segunda. Uma semana pela frente, é o que diz esse calendário. Prefiro seguir o meu próprio sistema de tempo. O domingo é aquele tédio, acho que por isso o dedicam a religião, já que ambos são um pé no saco. Ainda sinto o gosto da ressaca de hoje cedo. Litros de água gelada e a barriga inchada, desejando ainda mais água, como se pudesse beber os oceanos. Uma mijada e está tudo resolvido. A urina vai caindo em cascata dourada e umas bolinhas vão subindo do fundo do vaso, como se peidassem nas profundas do sanitário. Dá vontade de entrar no tanque, como na infância e se refrescar do calor. Agora só cabe um braço. Abro o chuveiro e deixo aquele jato de água forte, igual de ducha de motel, lavar tudo, arrancar até a alma se for preciso. O ralo leva tudo embora, como o botão de descarga que parece limpar os pecados mais fedorentos.
Tento recomeçar a ler o livro chato. Mas o livro chato não melhora em um momento, fica desse jeito até o final e eu com a mania de ir até o fim. Acendo um cigarro só pra ver a brasa acesa e a fumaça subir, ocupando os mínimos espaços do quarto. Ligo a televisão e passa um programa religioso, logo depois jornalismo e propaganda com mulheres com peitos enormes e dizendo para ligar para o número tal. Punheteiros de plantão talvez possam se saciar com essa porra, ligando e imaginando uma mulher gostosa de voz doce, quando na verdade tem uma atendente de dente cariado e comendo uma coxinha do outro lado, gemendo pelo gosto do molho de pimenta e não porque achar que do outro tenha o cara que é o pica das galáxias. Desligo a televisão e .ligo a rádio, já que pelas madrugadas tocam música sem propaganda e geralmente são nostálgicas, fazendo recordar aqueles hits de épocas passadas. As frutas apodrecem e não ligo. Não sei porque no natal enchem a mesa de frutas, se quase ninguém come aquela merda. Só no outro dia que beliscam alguma coisa, por falta de opção, por estarem saturados daquela comida velha do dia anterior ou porque acreditam que vão repor o estrago que a bebida fez na noite passada.
Abro o baralho e fico brincando com as cartas. Gosto das pretas e de espadas. Mas minha preferida é a do coringa, que dá foda-se para todos os naipes e aquela palhaçada toda. Porque chamam quem cheira cocaína de maconheiro? Dizem que o fulano é um maconheiro e o sujeito odeia cannabis, gosta mesmo de uma boa carreira. Deve ser por ignorância do povo. Drogado é mais generalista e me faz refletir quando passo em frente a uma drogaria e vejo pessoas respeitáveis se entupido daquela porra. Dizem que cigarro mata. O que não mata? Melhor morrer rápido ou ir devagar se fodendo? Criminoso é preso, diz a notícia. Crime é receber esse salário mínimo e ainda ter que lamber as bolas de um patrão retardado. Você trabalha no comércio e pensa, “como posso trabalhar para uma bosta desses”? Se fosse assaltante, iria assaltar bancos e foda-se se morresse. Acho que todo banqueiro merece se foder, já que vivem fodendo os outros. Encosta o cano na cara de um merda desses e veja se mantém aquela postura de fodão dele.
Segunda poderia ser um dia daqueles, bem escrotos, como é o hábito. Mas nessa segunda a coisa é diferente. Transei com a minha mulher até arder o caralho. Esse lance de fazer as coisas nos finais de semana e tal é coisa de mané. A gente transa quando tem vontade e goza e enche o saco dos vizinhos. Eles que vão trepar também e não encher a porra do saco. A gente goza e depois deita nu, pensando que a vida é boa e não existem problemas. No outro dia você tenta vender um fígado. Mas na hora do sexo, até se estiver resfriado você para de espirrar, o corpo entende que aquilo é bom pra caralho e se dedica ao troço. Estou cagando para essas normas que esses âncoras de jornal que tem tudo a mesma cara, o mesmo corte de cabelo e aquele ar de bosta, dizem diariamente. Vai subir isso e aquilo, os médicos dizem para fazer isso e aquilo, a “presidenta” fez um pronunciamento. Que se dane essa merda toda. Quem é fodido vai continuar sendo enrabado mesmo e não adianta rezar que a religião tem uma piroca que te fode ainda mais fundo. Deus é um tremendo filho de uma puta. Embora não tenha mãe o safado. É um filho da puta que é ele mesmo. Se é que pode existir isso.
Os animais são mais libertos. Fodem na sua cara. Tem uns covardes que vão jogar água fria nos bichos. Todo lugar tem um babaca. Claro que alguns lugares tem uma porrada de babacas, por isso as igrejas estão cheias, por exemplo. Abro uma cerveja e bebo no horário de expediente. O comerciante vem com aquele papo idiota de sempre, dizendo que vai comer a secretária. Eu duvido. O cara é o maior otário. Ainda que tenha mulher sem amor à buceta. Não creio que vá se sujeitar a isso. Esse machismo de coibir mulher em empresa já saiu de moda e agora está dando o maior B. O. . As bancas ficam com aqueles tipinhos que dão uma lida na manchete do jornal que fica pendurado, só para não desembolsar um dinheiro. Odeio ler jornal, geralmente os colunistas escrevem mal pra cacete e as matérias são bem idiotas. Hoje em dia tem internet. Melhor do que ficar com aquele cheiro de papel jornal que parece feito do pior que pode existir, uma mistura de papel de pão e impresso em carvoaria. E o cheiro? Só é bom para embrulhar bosta, quando precisa cagar no quarto por exemplo, você enrola aquilo ou as fezes do gato ou cachorro e já era. Nem pra limpar o rabo serve.
Fico olhando as tatuagens. Gosto dessa arte. Fica um outro com cara de cu olhando, mas é normal. Sempre vai ter gente com cara de cu, porque faz parte de seus espírito de merda. Mulheres tatuadas são extremamente sexys, aquele lance de ir revelando os desenhos. Melhor do que esse povo fosco e sem graça. Comer carne é ótimo. Tem aquele papo de defesa dos animais, mas é papo furado, faz parte de nosso cardápio. Pergunta se um leão sente pena? Papo de vegetariano, vegano ou qualquer porra dessa que virou moda. O sujeito quer comer broto, que se foda, só não enche o saco de quem gosta de carne. Por falar em moda, Não bastasse o auto-retrato que alguém dá um nome estrangeiro e vira modinha, agora tem o pau de selfie. Dá vontade de enfiar ele no rabo desse povo fresco e modista. Prefiro curtir a segunda-feira, não fazendo porra nenhuma, deixando ela com cara de domingo. É a melhor forma de foder esse dia que tanto te fode. Contas, emprego, estudos. Que vá tudo pros quintos dos infernos, o lance é tomar uma cerveja gelada, fazer sexo, e esperar que a terça aconteça.