ONDE VOCÊ ESTAVA QUANDO O MÍSSIL CAIU? – Jonathan, o dentista

Quinta-feira! O dia da semana que Jonathan mais gostava , desde o último mês, o dia em que seu novo paciente, Caio, estava fazendo tratamento. Já conhecia o rapaz desde que tinha uns dezesseis anos e agora que ele era um homem formado e se esbarraram novamente, Jonathan teve a atenção presa à ele e essa relação formal aproximou os dois. Jonathan tentava puxar assunto, mas Caio parecia não gostar muito de conversa, ou devia ser tímido. Mas não demorou muito até o rapaz começar a aparecer até mesmo nas fantasias “indecentes” do médico.

Caio tinha dentes perfeitos, talvez isso tenha fascinado ainda mais Jonathan. Odontologia era sua verdadeira paixão, desde criança sabia o que seria quando crescesse e ainda jovem, certa vez, fez uma extração em um colega de turma (mesmo que com um soco). Entre algumas palavras que o dentista conseguia arrancar do rapaz, descobriu que o mesmo havia voltado à cidade fazia apenas alguns meses, já estava com 24 anos, acabara de se formar em administração e estava montando sua própria empresa. Já Jonathan, era casado, 29 anos, pai de uma linda menina de 2 anos, mas infeliz em seu casamento. Casou por pressão e embora nunca tivesse um relacionamento com nenhum homem, conhecia suas tendências desde a adolescência e os principais alvos de suas fantasias passaram a ser seus pacientes, principalmente aqueles com dentes tão perfeitos quanto os de Caio.

Algum tempo se passou, a relação dos dois não evoluiu, Caio continuava frequentando a clínica odontológica, mesmo sem ter quase o que fazer lá, escolhia sempre Jonathan e isso começou a fazer o médico acreditar que Caio também tinha intenções de vê-lo. Nesse meio tempo os dois passaram a conversar um pouco mais e sobre mais assuntos, foi quando Jonathan finalmente decidiu que tentaria uma investida maior com seu atraente paciente. Disse a si mesmo que na próxima vez que o atendesse, iria chama-lo para sair. Seria uma atitude ousada para quem nunca tinha saído com homens antes, mas, bem casado como era, quem iria desconfiar de suas verdadeiras intenções? Eram apenas amigos saindo para beber e conversar, nada demais.

Caio viria no sábado, como sempre, marcara com antecedência. Jonathan passou a semana ensaiando o que iria dizer e contando os minutos para aquele momento em que finalmente criaria coragem para investir em algo que finalmente estava interessado. Dispensara a assistente, para se sentir mais a vontade para falar o que vinha planejando. A última paciente antes de Caio, uma jovem linda de compridos cabelos castanhos, Melissa. Jonathan fez o serviço com agilidade impressionante e quando finalmente despachou a paciente e tocou a campainha para que o próximo entrasse, não entendeu porque ela permaneceu sentada na cadeira do lado esquerdo do consultório, esperando Caio entrar. Ele estava lindo, como sempre, trazendo no rosto o sorriso matador que tanto tirava o sono do médico.

- Como vai, doutor Jonathan?

- Tudo bem, Caio.

O rapaz andou em direção à moça, pegou-a pela mão e disse, dirigindo-se ao dentista:

- Esta é Melissa, minha noiva. Fiz questão que ela conhecesse seu trabalho impecável.

A vista de Jonathan escureceu por um momento. Ele pediu licença, foi ao banheiro e sentiu uma tristeza profunda o corroer por dentro, a desesperança parecia ter aberto um abismo a sua frente e ele desejou que o mundo desabasse ao seu redor, felizmente, em alguns segundos, seu desejo se realizou.

E você? Onde estava quando o míssil caiu?