Ele não queria nada...estava exausto de tanta farra, de muitas mulheres a sua volta querendo -uma saída fast food- com um mauricinho de carro- e pronto para custear as despesas com lazer- e ávido por favores sexuais.
Ele quer ser diferente, quer uma "mina de fé" - como no pagobrega que ouviu, quer amar e ser amado, quer levar a mulher escolhida para a família conhecer... Chega de noites e noites de energético, uísque, salgadinhos, churrasco e mulheres a baldes.
Ele aniversariou ontem - fez 40 anos - e o que tinha de relação duradoura e verdadeira? Não sabia responder, só lembrava de experiência fugazes. Como seu pai bem dizia:
- És homem e tens de ter experiência, se divertir, não se apegar...
Já sua mãe era avessa a tudo o que ele escutara do pai .... e Maurício começava a ver que a sua progenitora tinha razão... A solidão batia à sua porta cobrando o preço das ações dele, querendo responder ao questionário de sua biografia de noitadas e contagem de vantagens na frente dos amigos.

Renata Emily
Enviado por Renata Emily em 08/07/2013
Código do texto: T4378024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.