Velhinhos
Churrasco
Gostoso demais ta esse churrasco.
- Mas você disse que não gosta de comer carne vermelha.
- Mas, não posso me queixar, tem muita carne branca de frango.
- Tem até linguiça de frango, hoje temos muita facilidade em achar as coisas que necessitamos seja pra comer que pra beber.
- Também há uma concorrência saudável entre os fornecedores, cada um oferecendo mais em condições que outros.
- Sabe que nós dois nem parecemos que participamos da segunda guerra, onde um pedaço de pão era o máximo que podíamos comer em certas ocasiões.
- Concordo, vir para o Brasil, foi a melhor opção que tivemos, embora os que foram pra Austrália, ou para a Argentina também não se queixam.
- Na verdade depois de passar o que passamos naquelas cadeias inglesas e alemãs qualquer lugar onde houver um prato cheio é uma verdadeira felicidade.
- Lembra daquele trem que parou naquela estação nazista?
- Claro que me lembro, mal dava pra olhar pelas janelas, e aqueles capacetes inconfundíveis se aproximando, dava um calafrio na espinha.
- Ei vocês dois querem mais um chopes? Dizia Rosaura aos dois velhinhos conversando.
- Positivo.
- E aos dois foram servidos dois chopes geladinhos.
- Enzo abraçou Rafaello e os dois sorvendo aquele chope delicioso deixaram cair lágrimas de felicidade de seus olhos.