O GRANDE AMOR DA GAROTA DA PRAIA.

Ela também tinha uma história de amor para contar, lógico que já viveu uma grande paixão, amou como qualquer mulher já amou alguém.

Seu Jorge era a pessoa mais importante na vida desta tão sonhadora jovem, cheia de planos para o futuro, como todas as garotas que imaginam um casamento com um bom moço que possa oferecer conforto, tranquilidade e segurança, este seria os requisitos a preencher pelo futuro esposo.

Aquele velho pescador agora tinha uma companhia, levava a menina por todos os lugares, ela tinha o maior orgulho de falar a todos que ele era seu grande paizão, falava do amor paterno ao qual seu Jorge a dedicava; aquele carinho de pai que ela nunca possuiu devido os desencontros da vida.

Seu suposto paizão a recolheu do relento dormia sobre a cobertura do orvalho da noite, o frio lhe causava um tormento que arrepiava a pele fazendo lhe doer os ossos de tão intenso, sem o calor de uma família; a perdeu ainda muito pequena, às vezes aparecia alguém para lhe oferecer um pouco de alimento que logo saciava sua fome e posteriormente se desmanchava em sono por causa do abatimento e cansaço por persistir em viver nestes tristes tormentos.

Agora Amelinha está muito bem protegida e não corre mais os perigos que a noite pode lhe causar, há muitos homens mal intencionados que poderia decapita-la e até lhe causar uma violência sexual, qual quer um poderia encantar-se com este corpo formoso de mulher que apesar de tão jovem ela era possuidora.

Os pescadores não adentraram ao mar para seu trabalho, suas jangadas e embarcações estão ancoradas na praia, hoje é dia de negociar o resultado da pesca, já chegaram os compradores de outras cidades para para levar os produtos das pescas aos outros consumidores do grande comércio.

Os peixes e os frutos marítimos resultados dos trabalhos de seu Jorge e de todos os trabalhadores jangadeiros da aquela colônia beira mar estão armazenados em câmaras frigoríficas para conservara-los em condição de consumo e serem apreciados pelos os compradores.

Seu Jorge em umas destas idas a cidade grande comprou para a menina algumas roupas e calçados, agora Amelinha esta bem servida, com uma boa quantidade de vestimentas escolhida a dedo, que usou de todo bom gosto e preferência.

Quando chegou lá pelas nove horas da manhã já estavam pelo caminho em direção a associação de pescadores com o intuito de entregar os pescados em troca de um bom dinheirinho que lhe proporcionava alguns confortos, os amigos do velho pescador diziam que seu Jorge era um pescador de sorte, sempre tinha mais para vender, suas pescarias sempre foram mais abundantes.

Depois de caminharem alguns mil metros sobre a praia contornando as margens oceânicas chegaram ao local onde já estavam todos os companheiros do velho pescador aguardando o momento de receber seus valores em cifras resultados de longas horas sobre o sol causticante impiedoso que queima e fere qualquer tipo de pele.

O velho pescador se enturmava com seus amigos de aventura contando suas proezas dizendo ter vividas em momentos que navegava com sua velha jangada e relatava afirmando momentos de perigos sobre as ondas destemidas.

Enquanto isto Amelinha aproveitava para rever seus velhos amigos e até eis namorados de algumas datas passadas, desaparecia por aquelas ruas tortuosas e becos sem saída da aquela aldeia de caiçaras.

Dentre aqueles jovens que por ali habitavam um daqueles moços era o motivo de seus encontros, não que ela tinha grandes paixões, mas era dele que ela precisava para lhe completar com seus anseios de se relacionar como mulher, o sexo na vida de uma garota desta idade acaba sendo muito exigidas, as vontades do corpo suplica.

Ao passar algumas horas Amélia aparece para acompanhar seu Jorge em suas conversações e ajudar em algo que precisar assim como pesar algumas espécies, embalar e até outros serviços como de limpeza do local que ocupara com o pescado.

O senhor negociante que chegara da cidade vizinha para comprar a produção dos pescados também trouxe seu filho que também estava em idade equiparada com a idade da pequena menina Amélia.

Durante a tarde toda enquanto a menina trabalhava o rapaz não tirava os olhos de seus movimentos e trocavam longos papos, parece que estava surgindo um sentimento e era recíproco e por ai poderá surgir um grande romance, insinuava que estava gostando da conversa e aguardava a iniciativa do rapaz.

Já quase na hora de Amélia tomar o caminho de volta para casa, pois o serviço já estava terminando o filho do comprador de pescados jovem um tanto atraente e de boa aparência tomado encanto com a beleza da morena Amélia, não pensou duas vezes e tomou a decisão de lhe revelar suas intenções e propôs o desejo que fosse sua namorada e disse a ela, Amelinha deu uma longa pausa nas conversações e disse a ele que lhe daria uma resposta decisiva assim que ela retornasse do banho, e que ele aguardasse alguns minutos.

O local onde localizava o banheiro distanciava alguns metros do pátio, local de trabalho, o moço permaneceu alguns minutos por ali enquanto esperava pela a decisão, não demorou nada e logo apareceu, foi em direção do rapaz e aproximou bem perto dele e deu-lhe um abraço e um longo beijo depois olhando olhos nos olhos nem pronunciar nenhuma palavra, apenas balançou a cabeça confirmando o que lhe havia pedido.

Por entre os dois pavilhões estabelecidos para o comércio; lugar onde lhes parecia longe dos olhos de curiosos, eles se ajeitaram e acomodaram por entre algumas caixas de acondicionar produto de venda, neste instante este moço mostrou-lhe seus atributos em práticas habilidosos.

Quando a menina desfez de suas vestes, e sua nudez ficou amostra, o jovem rapaz não se conteve.

Os impulsos da atração sexual que a menina oferecia era enlouquecedor, com este corpo jovem cheio de encanto, só restava agora concluir tudo aquilo que estes corpos desejavam praticar.

Parecia que sua pele tremulava de tanta expectativa de se entregar aos caprichos daquele moço cheio de intenção compenetrante, ela retirou seus cabelos que corria além dos ombro, e logo de imediato seus seios nus ficaram amostra, o jovem avaliou isto como a mais bela visão que já havido apreciado em uma mulher. As bocas se encontraram, os corpos se roçaram ai se consolidou a mais intensa relação que pode acontecer entre um macho e uma fêmea e brindaram este encontro com este grande amasso acompanhado com doses de erotismos.

Muitos encontros apaixonados aconteceram entre eles.

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 19/02/2013
Reeditado em 20/02/2013
Código do texto: T4148996
Classificação de conteúdo: seguro