FASHION DELIVERY

Vanderson ficou olhando pro cartão onde estava escrito:
Stteffanny Michelly
FASHION DELIVERY
 
(embaixo só um número de celular, que não vou reproduzir aqui senão a moça não vai ter mais sossego).
Ele a conheceu no elevador no dia que foi ao dentista.
Naquele dia com a boca anestesiada ele não conseguiu nada além de babar e tomar um cafezinho derramando quase tudo na camisa.... mas aparentemente ela deu o maior mole...
Mas o que será que quer dizer Fashion Delivery? – pensou
Vanderson namorava há 4 anos a Valdirene... até aí tudo bem... ela ia pro barraco dele, passavam a tarde transando e ela voltava pra casa pois conforme o filme: “toda donzela tem pai que é uma fera”.
Só que depois que ficaram noivos, com casamento marcado e tudo, a Valdirene decidiu jogar duro e disse que sexo agora só depois de casado de papel passado, ou seja, revirginou-se (se é que existe essa expressão).
Vanderson era apaixonada pela Valdirene, mas depois de uns meses de jejum já estava meio a perigo, então nada melhor que procurar uma piriguete. Que mal faria dar uma ligadinha e perguntar o que quer dizer Fashion Delivery, depois entabular um papo e quem sabe até combinar o passeio na cacheira.
-----------------------------------------------------------------------------------------
- Alô
- Alô, quem fala?
- Stteff
- Stteffany Michelly?
- Ela mesma
- Lembra de mim?... Vanderson...
- Ah claro!... o babão...
- Kkkkkkkkkkk, deixa pra lá... ele mesmo... e a sua língua já desinchou?
- Já... tô joinha, joinha... diga lá momô, o que você manda?
- Antes de mais nada, o que é Fashion Delivery?
- Não te parece lógico? Eu vendo produtos de porta em porta, tipo Avon, Jequití, Casas Hermes, bolsas Luíviton do Paraguai, roupas da 25 de Março e também vaginas a pilha, lingeries sensuais ... tudo Xing Ling...cê não tá a fim de uma boneca inflável ou será que prefere um vibrador desses king size?
- Esconjuro...tô fora....nem um nem outro... e o passeio na cachoeira? Ainda está de pé?
- Cê tem carro... gatão?
- Tenho... um Corcel II
- Beleza... então me apanha aqui no domingo pela manhã... fechado?... Anota o endereço... no cartão só tem meu cel.


(Cês acham mesmo que eu colocaria o endereço... cambada de marmanjos?)
Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 19/08/2011
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T3168923