A DANÇA DOS ASTROS.
Enquanto isso, bailando por esse espaço planetário, nosso planetinho azul exibindo suas performances sobre os holofotes solares; raios poderosos emitidos pelo astro rei, alternando frente e verso, enquanto aqui estamos às claras, do outro lado as noites de negras escuridão.
A bolinha colorida dos terráqueos exibe suas curvas arredondadas em meio a esses persistentes assédios, mas esse planeta terra é muito fiel a sua companheira; a Lua.
A cada doze horas ela faz presença emitindo toda sua luminosidade carismática em forma de luz, sendo assim podemos dizer que a Lua é realmente a noiva do Planeta Terra, eles se amam enquanto acontece essas estações climáticas, quando chega o inverno esse casal de namorados se recolhem, se hibernam em total apego recíproco amoroso, eles não dormem, mas essa fiel entrega acontece simplesmente como casais de namorados entrelaçados de intenso amor, o Planeta Terra ama a Lua, agora retornando à primeira etapa, por assim dizendo; a primavera faz as florzinha se alastrar por todos esses jardins da paixão, tudo fica mais romântico entre terra e lua, e todos esses terráqueos que vivem em função do amor, logo vem o verão, é hora de nos despir das vestes que cobre nosso corpo, nessa estação é momento de amarmos com mais intensidade, as dezoito hora acontece o encontro dos dois amante quando a noiva do Planetinha recebe essas energia do sol, e a Lua envia a esse fiel namorado, a Lua sente que a temperatura se elevou, o verão é época dos acasalamentos, a lua nesse momento está excitada, certeza!... nesse encontro haverá muitos momentos de intenso relacionamento íntimo entre esses apaixonados, a partir de alguns dias a lua estará toda mudada de mostrando aparência de Lua Nova com o rosto cheio, arredondado transformando em lua cheia, verdade!... a Lua está cheia, a Lua se engravidou do Planeta Terra, como será o filho da lua, no próximo eclipse tudo será esclarecido, o Sol ficou todo enciumado com esse namoro, mas a Lua nunca namoraria o Sol, estão muito distantes um do outro, mesmo assim os festejos acontecerão, aguarde mais um Astro que estará para nascer, vem aí um belo cometinha.