HISTÓRIAS das 21h na TV

Até a poucos dias passados, Rachid e Iolanda eram como Água para chocolate, melhor dizendo, algo sem aderência, mas não por culpa de Rachid.

Sempre eu ouvi dizer que os turcos, quer dizer; libanês se davam bem com as mulheres, quando viajavam como cacheiro viajante, se fazia amante e esposa em cada cidadezinha. Verdade.

Dês de quando Iolanda apareceu nas portas da casa de Norberto o turco velho pregou os olhos na polaca, ela chegou com uma penca de mala tentando segurar tudo ao mesmo tempo, agarra uma aqui, escapa outra ali, ainda bem que Joaninha e Sebastião ajudava aparar toda a tranqueira, certo que Iolanda vinha para ficar na casa de Sandra, todos foram acomodados pelos cantos, e pronto já.

Coitado dos barrigudinhos de Tião, estavam com os olhos saltados de tanta fome, logo os amigos de Norberto trataram de trazer comida, aí os gafanhotinhos ficaram de barriguinha feliz.

 Tião não quer nem saber de trabalhar, o rango vem prontinho no prato, é só começar o arremesso das colheres, prato via boca, “como cantavam em rima e versos o folclores Paranaense.  Para que se esforçar, se não vale a pena trabalhar.”

A Polaca de olhos de esmeralda, depois da decepção com seu marido Egídio Coutinho, jurou de pé junto que enquanto vivesse esse resto de vida, nunca mais deitaria com nenhum homem, mas a caixinha de saudade quando começa a palpitar, o coração pede, a carne é fraca, aí começa o incêndio morro a cima.

Iolanda hoje despertou para a realidade, nesse vai não vai, foi, acabou indo, foi aí que o libanês de nome Rachidi bateu o carimbo no bife da Polaca dos olhos verdes, foi um encontro das Arábias, o libanês caiu de boca na bandeja.

As pernas de Iolanda mesmo deitada, se dobraram tal qual um frango assado, isso tudo em homenagem ao amor, Rachidi chegou aos últimos estágio das consequência, fechou os olhos e enfiou a cara na esfirra da Polaca, comeu e se fartou, até espalhou maionese na bolacha de água salgada.

Iolanda está vivendo dando com a cara nas paredes choramingando pelos cômodos soluçando as pitangas, arrependeu do que fez, até pedindo perdão a deus, ela deu e Rachid comeu.

  Que ele comeu, comeu, não tem mais como reverter, deus sabe disso, agora só se regurgitar.

Como dizia meu pai: As vacas sonsas, são as que varam as cercas.

Imagine se Iolanda ficaria muito tempo sem chocalhar a roseira. Só tomar cuidado com os espinhos.    antherport - 17-07- 24

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 17/07/2024
Código do texto: T8108957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.