ASSIM NASCE UM HOMEM

Sendas da Nova Aurora, um lugar distante da civilização, bem ar retirado dos grandes centros comerciais, uma pequena cidade de gente simples, pacata, o tempo passava calmamente, poucos tinha o conhecimento do que acontecia do outro lado desse nosso mundinho, as vezes moderno. Contrário de Sendas de Nova Aurora, tão longe que parece que estava além das margens do desenho cartográfico que desenhava esse mapa, esses habitantes, povo sempre envolvidos na lida do campo, a criação de gado, pequenas extensões de terras para o agro e até pecuária de bovinos grandes portes, o cultivo dessas diversas lavouras, o preparo desse solo ainda nas forças animais, cavalos ou bois de grandes portes.

Aos fins de semanas todos aqueles homens do campo regressavam para seus lares, hora de viver o lazer, se é que havia por ali algo para se divertirem que não passasse de pesca, pic nique nas florestas nativas e nadar em grandes lagos e riachos, futebol no campinho de chão batido, os demais envolviam com seus credos religiosos, ir à missa nos domingos de manhã, outros tipos de culto e religiosos, por exemplo; Luterano.

As moças tinham o costume de fazerem cavalgadas, os grupos de meninas saiam por aí montadas a cavalos e até tomar banho de cachoeira, vez em quando as notícias corriam aos ouvidos dos fofoqueiros, diziam que Nego Jão voltou a fazer vítimas, quando o grupo de moças estavam desmontada de pés em solo firme, próximo a cascata desse largo rio, percebendo a presença dele escondido naqueles arbustos, ai todas saiam em disparada carreira, medo de serem estupradas, eu comparo Nego Jão como um Leão atacando um rebanho de gazelas, sempre uma das mais belas acabava sendo presa de Nego Jão, pronto!... mais uma desvirginada, mas também não era assim a base da brutalidade, as pegavam nos braços, levava para sua cabana bem ali nas imediações, a principio nada mau segurava a vítima, conversava, dava muito carinho, sabia lidar com essas situações, depois que a moça estivesse mais à vontade, calma, com jeitinho e com muito carinho, as vezes até com o consentimento da moça, o coito acontecia, muitas delas até agradecia os feitos de Nego Jão, até comentavam que Nego Jão era realmente uma boa pessoa além de se tratar de um negro forte e imagem muito bonita, até se mostrava desejos de repetir com Nego Jão toda aquela aventura.

Os pais ficavam muito furiosos, sempre diziam em matar Nego Jão, mas depois que passavam alguns dias aquele discursão esfriava e o tempo continuava em seu curso vagaroso devido a simplicidade daquele povo.

Alguns pais cheios de fúrias expulsavam de casa suas filhas ao saber que as tais foram violadas, assim sendo essas pobres criaturas ao se ver desamparada, logo iam procurar abrigo na zona de meretrizes, Dona Beatriz acolhiam dando todo conforto, mais uma cafetina para o reduto de dona Beatriz.

 impressionante a postura daqueles chefes de famílias, as filhas  eram educadas para se conservarem virgens até o casamento, caso houvesse algum  defloramento ou rompimento da castidade, as punições seriam severa, muita pena imposta a esse ato, contrário dos filhos rapazes, esses pais de família fazia todos esforços possíveis em encaminhar a uma profissional do sexo, a fim de dar iniciativa a vida sexual desse jovem, para aqueles pais aqueles feitos demostravam muita honra, enquanto a primeira vez da menina, fora do casamento, eles viam como uma desonra, com toda ignorância  expulsavam de casa, ai as garotas procuram abrigo na casa de dona Beatriz; a dona do grande Cabaré que por ali existia.

 

Segunda parte

 

Depois que Dona Beatriz partiu dessa para a melhor aquele redevu nunca mais foi o mesmo, muita bagunça... não me lembro de uma prostituta tão bem organizada como Dona Beatriz, isso depois que o sexo deixou de ser prioridade na vida dessa criatura, outrora linda e cheia de formosura, nos dias atuais próxima a hora da morte, passou a levar a sério as administrações desse puteiro, tricô, crochê e artesanato já foi provado, não é sua vocação, prefere passar o tempo revirando esses arquivo que ainda guarda o passado dessa vida pecaminosa, arrumando os arquivos, grampeando os documentos mais antigos, organizando essas prateleiras com fichários movimento de caixa desse estabelecimento, compras de abastecimentos de estoques, principalmente bebidas e móveis para o salão desse bar.

Beatriz no longo de sua vida, gozou de muitas glórias, isso não tem como negar, já abalou muitas estruturas familiares, até muitos casamentos foram desfeitos, não por iniciativa dela, não tinha culpa se esses esposos mau amados a procuravam, mais erotismo tornando esse leito cheio de malabarismo sexual, mais intensidades em suas relações, ficar só no papai e mamãe não dá.

Já foram revelados em segredos de travesseiros, muitas dessas  esposa companheiras só praticavam seus atos sexuais de luz apagada, mesmo com a chave apontando, direcionada as vezes, nessa escuridão até fica difícil encontrar o buraco da fechadura, nesses casos terá que acionar a lingueta para fechar 0 círculo do amor com o mesmo objetivo determinado; corpos entrelaçar em relação.

 Com Beatriz tudo ficava as claras, seus parceiros tinha a chance de tocar com as mãos esses frutos que representa a beleza feminina; apalpar e até chupar essas melancias saborosas, vermelha super suculentas que estava incluído na frutarias de Beatriz.

Naquela época os pais de filhos adolescentes pagavam altas somas para que seus filhos tivessem a primeira vez, tirar o cabaço como dizem os modo mais rustico de tratar a virgindade em ambos sexos, Beatriz adquiriu uma considerada fortuna com esses trabalhos, muitos ricos fazendeiros pagavam altas somas em dinheiro para esses feitos, e sentir orgulhoso da confirmação de que seu filho agora é realmente um homem de verdade, não por escassez de mulher, sim pelo fato desses casamentos se realizar com noiva virgem, por ordem religiosa teriam que se casarem depois dos vinte anos (20) daí a dificuldade desses jovens se realizar sexualmente, as noivas teriam que levarem para o leito nupcial, o selo de puresa como honra de serem virgens,  caso o noivo postulante percebesse algum passado nebuloso de natureza sexual nas insignes da recente esposa, desistiam no ato, mesmo em leito nupcial, já ouvi dizer em até assassinato quando a noiva não se apresentou totalmente virgem.

Fato muito comentado naquela época de um pai chamou seu filho com idade de iniciante a vida sexual, a cima de quatorze anos mais ou menos.

Disse ao filho.

 – Tome aqui cem reais-100,00 Cr$ para você ir na zona, vai logo rapaz, já está na hora de você se fazer homem.

- Obrigado pai, já estou indo.

Quando seu filho voltou, pai foi logo perguntando.

 -Meu filho, transou lá com a Beatriz, como foi? tudo certo? não minta, vou confirmar com ela. (essas indagações do pai)

Tudo bem?

- foi ótima minha primeira experiência sexual, mas não foi com Beatriz.

- Não foi com Beatriz, então com quem foi? (Perguntou o pai em estado de fúria)

- Vou te contar. (Disse o menino)

- Então, a quem você pagou aqueles cem paus 100,00 Cr$?

- Paguei pra vovó, já estava a caminho, paguei esses trabalhos para a vovó, fica tudo em família.

- Filho da égua, vou lhe dar uma surra, você comeu minha mãe?

- Uai meu pai, você também come a minha.

Beatriz tinha muitas histórias pra contar, quase meio séculos de vivências nesse ramo, sempre teve muito amor pra dar, quando o rapaz não tinha a quantia total do preço pelo programa,  era só implorar um pouco e com poucas palavras de insistência misturado com chamego ela se rendia aos caprichos de um homem.

Essa senhora comerciante de sexo em momentos muito nostálgicos  até faz verter algumas gotas de lágrimas tal era sua melancolia devido essas memórias desses  belos momentos já passado, ainda não se esqueceu daquele tímido rapazinho que procurou  essa rainha dos prazeres, pedindo e até implorando seus serviços, só uma iniciativa, pontapé inicial, em sua vida sexual, tratava se de uma criaturinha realmente completo de candura, um moço puro, até inocente, como eu poderia dizer; um livro aberto sem história, mas, suas fantasias erótica fixava somente na figura da mulher e sexo, apesar da tenra idade, possuía uma fixação pela vagina, seu maior desejo mesmo era ter uma mulher em seus braço e seus desejos compenetrado, ele não poderia esperar muito tempo, seus hormônios nesses dias, nessa idade de transformações, estavam explodindo, em mil megatons, parecia um festival de fogos de artifício   

Beatriz efetuou seus trabalhos com todo profissionalismo, habilidosa, nessa época ela era possuidora de um corpo lindo, maravilhoso, não havia quem não encantava com essa linda e jovem mulher, esse rapazinho foi premiado com as maiores delícias sexual, muito carinhosa com o moço, ela nesse momento salvou uma alma para o paraíso celeste, em meio os sexos, convexos e conexos, o iniciante jovem Jason se perdeu naquelas curvas tortuosas, mas benéficas e salutar, essa Deusa adorada oferecia, ainda que fosse gratuitamente, na verdade nesse momento o amor acontecia justamente da forma que deveria ser feito entre um homem e uma mulher, depois desse encontro Beatriz voltou a repetir essa façanha muitas outras vezes, com esse mesmo recente iniciante de vida sexual, ela percebeu e até disse em poucas palavras,

 -  Você Jason é realmente um ótimo amante, acho que você aprendeu as lições com muita precisão.

 (Disse o rapaz já iniciado) – Ah qual nada minha querida...  minha jovem Beatriz, só estou seguindo à risca sua apostila em que você me ensinou... é que você só me inspira Tesão. Na verdade Beatriz está tendo uma leve caída pelo jovem Jason, parece que a professora está se apaixonando pelo seu aluno.

O tempo passou e essa senhora comerciante do sexo sempre permaneceu nesse endereço, nesse município de Sendas de nova Aurora, o passar dos meses, o correr dos anos não desgastava a formosura de Beatriz, sempre bonita de corpo perfeito, todas medidas simétricas era o que destacavam aos olhos de seus admiradores, parecia que o modo de viver dessa senhora fazia com que suas formas e estéticas conservava sua jovial aparência, como malhar intensamente em uma academia.

Beatriz ficou sabendo por fontes muito segura e verdadeira de uma amiga que em bate papo informal nessas quase três décadas já passadas aquele tímido rapaz que um dia se apresentou em frente a essa profissional do sexo, pedindo socorro para seus problemas sexual.  

Nos dias atuais está vivendo em algum lugar desse mundo, atualmente Jason está residindo na capital desse país, hoje um senhor muito honrado, vive um matrimonio de fidelidade recíproca, um lar abençoado repleto de amor, essa união também repleta de harmonia de casal perfeito, são pai e mãe de sete filhos obedientes e bons filhos, estudam e sempre são premiados pelas suas dedicações cultural, para Jason   esse é o seu bem maior; sua família, sua casa de puro amor.

É assim que nasce um grande homem, Jason e muitos outros rapazes que passaram pelo crivo de Beatriz, hoje possuem seus lares e família assim como aquele rapaz tímido que um dia se curou desses males que muitas vezes prejudicam o crescimento de um jovem, psicológico ou saúde física.

Nesse mundinho a parte, a vida acontece lá fora, esse tapete verdejante que estende quilômetros por quilômetros de mostra o que há de vir por esses meses reservados para a colheita, colher esses frutos da terra reserva-los em silos dando o calor necessário para atingir a qualidade de exportação, é das lavouras mecanizadas tecnologicamente, mesmo sendo agricultura familiar trabalhado do modo mais rustico com ferramenta quase artesanal nesse cultivo neste solo fértil, daí gera os recursos, dinheiro em grandes somas enriquecendo e trazendo riquezas para essas pobres localidades firmada nesses ermos de mundo.

Dona Beatriz fez parte da cultura desse povo, nos fins de semanas ir a zona era  um costume arraigado na vida simples dos homes, os poucos divertimentos que havia por ali era esse único para esse povo, pagar caríssimo por um cerveja divertindo com as meninas cafetinas, caso não tivesse esse tipo de divertimento, aí a cidade teria que fechar cedo, não restava outros divertimentos. Beatriz; a grande prostituta morreu, mas deixou esse legado para essa comarca, agora outra gerência  está  conduzido essa casa de diversão, mas, muitos costumes daquela época, hoje já não pratica mais, os rapazes e a moças, nos dias atuais estão muito mais liberados para as atividades sexuais, muitos casais de namorados começam bem cedo a se relacionar sexualmente, enquanto que ninguém mais interferem na vida desses adolescentes, nem seus pais tem mais a autoridade sobre seus filhos, isso se tornou muito normal, estamos vivendo a evolução das espécies.

  antherport/06/11/23

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 06/11/2023
Reeditado em 27/12/2023
Código do texto: T7926154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.