Salmos 84

Houve uma vez um homem chamado João que amava servir a Jesus. Ele viajava por todo o país, compartilhando a boa nova do evangelho e levando alegria a todos que encontravam.

Um dia, enquanto caminhava, João encontrou um grupo de cristãos que estava se dirigindo a uma igreja. Eles estavam cantando o Salmo 84: "Benditos aqueles que habitam em tua casa, Senhor; ainda mais benditos são aqueles que confiam em ti. Eles te louvam dia após dia."

João se juntou ao grupo e começou a cantar com eles. A cada passo, senti sua fé se fortalecer e sua paixão pelo evangelho se renovar.

Quando chegou à igreja, João foi preenchido por um sentimento de paz e carinho ao Senhor. Ele adorou a Jesus com todo o seu coração e, naquela noite, dormiu profundamente, renovado e agradecido.

Na manhã seguinte, João concordou renovado e decidiu continuar sua missão de compartilhar o evangelho. Quando viajava pelo país, encontrava outros cristãos e juntos, cantavam o Salmo 84, renovando sua fé e fortalecendo sua esperança.

E assim, João serviu a Jesus pelo resto de sua vida, renovado pela graça e amor divino, e inspirando outros a fazerem o mesmo. E todos que o conheciam sabiam que ele era um homem cheio de alegria, pois estava sempre na presença do Senhor.

ChatGPT Versão de 30 de janeiro .

Waldryano
Enviado por Waldryano em 05/02/2023
Código do texto: T7711768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.