A borboleta branca

Lembrando hoje de algumas conversas com papai,ele que sempre foi um admirador da natureza,em seus diálogos ele sempre dizia:

- Se eu morrer primeiro,eu irei voltar sempre perto de alguém da minha família que estiver precisando de mim,serei,voltarei simplesmente como uma pequenina borboleta branca,voando perto do meu familiar que necessitar,esse será meu sinal,e logo depois ele sorria.

E papai se foi primeiro e sempre que vejo uma borboleta branca voando perto de mim,eu lembro desse dia e o mais incrível é que sempre quando estou sozinha,em reflexões ou com minhas lágrimas vejo uma borboleta por perto.

Isso é fato!E já por diversas vezes isso aconteceu.

Obrigado papai ,entendi teu sinal,te amo muito e o que seria de mim sem o sr mesmo em outra dimensão para cuidar de mim?

Obrigado por hoje ter passado mais uma vez tão pertinho...

Tua filha que te ama muito

(Esse fato mais uma vez ocorreu a dois dias atrás,deixei para editar hoje.

Papai fez sua passagem para outro plano no dia 4 de julho de 2017)

Giovânia Correia
Enviado por Giovânia Correia em 04/03/2021
Reeditado em 05/03/2021
Código do texto: T7198621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.