O PODER QUE O BEM TEM SOBRE NOIS

hoje você diz que sou um nada.mais você em razão,hoje posso ser um nada! mas amanha quem sabe,eu serei tudo! e dai,voce que simplesmente duvidou de mim,voce que riu,e disse que eu não tinha capacidade,que eu não tinha talento.Quem sabe amanha você;voce mesmo,pode estar do meu lado direito,me adorando,me idolatrando e desfrutando junto a mim,as maravilhosas bençaos que Deus com certeza jogara sobre mim,quem sabe amanha você e eu "amigo" estaremos juntos,mergulhando em um mar de ilusões,amor,companherismo.

colhendo flores no jardim da alegria,andando feliz no calçadão da paz, brincando feito crianças no parquinho da felicidade.quem sabe,pegando ondas grandes e amedrontadoras no oceano da vida..te digo,depois de passarmos por tudo isso juntos,depois de rir um da cara do outro,voce va olhar para tras e vai perceber que mesmo duvidando de mim,mesmo não acreditando em minh acapacidade,mesmo tendo raiva de mim,voce vai ver que me acompanhou e nem percebeu,viveu momentos lindos de amizade com alguém que você queria destruir,voce vai ver que foi personagem de momentos maravilhosos ao lado de alguém que com toda sinceridade,toda onocencia do mundo,conseguiu dobrar seu coração e lhes fez fazer o bem,sem nem mesmo você saber o que estava fazendo.sabe porque isso aconteceu? porque DEUS lhe fez descobrir aos poucos que viver na alegria,viver na paz interior e no amor,sao as melhores coisas,os melhores sentimentos que nois,filhos amados de DEUS,podemos receber dele,nosso senhor.

não derrube,nao desdenha,nao subestime o outro,pois esse outro pode lhe fazer viver momentos inesquecíveis.pense sempre antes de colocar um irmão pra baixo,ele pode ser sua luz,sua salvação na terra.

e fazer o bem,so atrai o bem.entao amigo,SEJA O BEM,E RECEBERAR COISAS DE BEM!!

Diogo Mairinck
Enviado por Diogo Mairinck em 30/06/2013
Código do texto: T4365396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.