Acontecido

Foi então que aconteceu.

Simplesmente aconteceu.

Estávamos nós dois, sentados na porta do bar, bebendo e se olhando, quando aconteceu.

Ela piscou e riu, parecia forçado, pois seus olhos pediam por algo mais.

Estava frio, havia chovido, tudo estava molhado, menos nós dois.

O resto do pessoal bebia e fumava alegremente e nem se deram conta do que se passou, até que:

“O que é isso?!”.

Alguém viu, iria nos condenar? Diria tudo para o outro? Ou será que todos viram?

Ninguém nunca soube.

E agora fico aqui, dando meu depoimento de como tudo aquilo aconteceu.

Ela estava de calça jeans barata, camisa sem decote, e uma blusa de zíper preta, enquanto eu, estava com a minha jaqueta do Ramones uma camisa branca da escola e uma calça camuflada, ainda estava com o uniforme da escola.

Eram 11 horas da noite, o bar começava a encher quando ela me perguntou:

“Vamos dar um perdido neles?”.

Eu topei na hora, acho que nem pisquei.

Demos uma volta no quarteirão... Duas, três, quatro, até que viramos numa rua qualquer. Era uma rua escura, mas tinha ainda seu movimento de carros e motos. Paramos num portão escuro, e foi lá que aconteceu.

Então ela apareceu, e disse isso. E rolou a maior confusão, mas nada que não fosse remediado, até que decidimos ir pra casa por um caminho longo, alternativo.

E nos perdemos afinal... O grupo se divide em dois, e eu estou com ela, a outra que viu, e mais um rapaz, andávamos de braços dados.

De repente escutamos um barulho muito alto perto de nós logo seguido de gritos, vinha da outra metade do grupo.

Corremos, mas ao chegar lá, ele já estava morto. Não pudemos fazer nada.

Então estou aqui, dando o meu depoimento para a policia, pra dizer o que aconteceu.

O cara foi morto, simples... Mas a policia quer saber o que eu fui fazer com a menina na rua escura.

O porem é: Eu não lembro o que aconteceu!

Minari
Enviado por Minari em 15/05/2010
Código do texto: T2257954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.