Confete

Noites de amor regadas a confetes de carnaval.

A festa lá fora era alta, mas seus braços me envolvem mais do que qualquer coisa.

Tenho insônia por causa do amor quente de fevereiro que me enlouquece.

O confete cai, a champanhe estoura na mesma hora que nossos lábios se tocam, e a festa não para.

O amor rola cada vez mais solto no Rio, a cada suspiro eu sinto seu coração bater sobre meu peito.

Vejo seus olhos cada vez mais pertos de mim, seu sorriso entrega seus sonhos e eu tenho medo de enfrentá-los... Tenho receio.

Os fogos me assustam, sua vaidade me consome, teu beijo me enlouquece, e seu abraço me envolve. Mas tudo se acaba nas cinzas do carnaval.

Meu sonho se desfaz como serpentina jogada pro vento.

Será que você é real?

Vejo meu sofá amassado, sinto o cheiro doce de champanhe no ar.

Tudo me deixa feliz, parece que eu já não estou aqui, o carnaval não passa nessa terra de meu deus. O que será que tem aqui?

Vejo meu confete voando com o vento, que também leva meus medos de amar.

Porque tenho tanto receio?

O prazer do samba corre nas minhas veias e o meu espírito é livre, mas o que é que você tem que me faz ficar tão preso ao chão?

O amor do carnaval não tem essas barreiras que eu impus sobre mim, e que com tanto pesar não consigo tirá-las agora que eu quero amar!

Espírito do carnaval, doce samba que corre pelos meus pés, confete amado que voa com o tempo e morre com a quarta de cinzas, peço tua ajuda nesse amor quente de fevereiro!

Quero o sorriso e o abraço, o beijo e o carinho. Quero tudo o que meu carnaval deseja. E festejar... Festejar ate não poder mais.

Cair e sentir a queda! Com o sabor do champanhe!

Quero você.

Quero meu sofá amassado.

Quero meu confete.

Quero samba!

Quero carnaval!

Minari
Enviado por Minari em 31/08/2009
Reeditado em 26/04/2012
Código do texto: T1784064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.