Acordar

O sono me vem, e me entorpece. Sonho uma vida de muitas aventuras, mas nenhuma delas se compara a de estar acordado.

Vendo os seus olhos

Vendo você voar

Como um pássaro livre, que você realmente é.

Acordo... Ainda entorpecido, limpo meus olhos e olho o sol que nasce.

Meus sonhos já não alimentam mais minha imaginação como outrora.

E a visão que eu tenho de você já também não é mais a mesma, mas mesmo assim me enlouquece, me anima, mesmo não sendo como antigamente.

Eu sinto a falta de ser assim, livre. Mas será que eu ainda me lembro de como é voar por ai como você faz?

Eu te vejo sorrindo, pensando alto bobeiras quaisquer, mas que me fazem pensar, e você sempre fica no silencio e não diz nada. Me tortura com uma simples brincadeira de me deixar curioso.

Há, você deveria saber que isso não me faz bem. Mas me faz sentir tão vivo, longe dos sonhos que tentam alimentar minha alma insegura e meus sonhos tristes. Em que eu ainda tento encontrar respostas pra essa eterna busca pela juventude.

Me olho no espelho.

Estou velho.

Estou acabado.

Já não ouço minha própria voz, nem mesmo sinto minha própria massagem.

E você fica rindo, vendo tudo isso e voando com suas asas iluminadas pela infantilidade juvenil que um dia brilhou em mim também. Como me faz falta.

Me desacostumei.

Desacostumei.

E acordei.

Droga... Estou acordado.

Minari
Enviado por Minari em 27/08/2009
Reeditado em 28/08/2009
Código do texto: T1776906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.