A perda

Enquanto caminhava em meio á grande massa agitada sentia-se cada vez mais só.

Como era possível sequer uma alma aperceber-se de sua imensa dor.

Chegou na estação do metrô, tentou puxar conversa com uma senhorinha mas esta o olhou de lado e logo esgueirou-se para outro lado.

Chegou em casa, o vazio completo apenas era quebrado pelo barulho dos ponteiros do relógio estratégicamente pendurado na parede da sala de estar.

Jogou-se no sofá, tentou pensar em não pensar, mas o porta retrado não o deixava esquecer.

Precisava falar, desabafar, estava sem fome alguma, mas ocorreu-lhe a idéia de pedir uma pizza, assim quem sabe o entregador pudesse lhe dar ouvidos.

Quando a pizza chegou, pagou e tentou iniciar um diálogo com o rapazinho, de nada adiantou, estava o garoto com as entregas atrasadas.

Com quem dividiria seu suplício?

Ligou a tv, mudava de canal em canal, quando o pastor anunciou:

_ Você que esta com problemas, de ordem emocional, espiritual, opressão, participe, ligue agora!

No auge de seu desespero ligou, o pastor questionou o que afligia sua alma, ele então pode finalmente dividir com os milhares de espectadores.

Naquela tarde enterrara seu único filho, vítima de agressão em frente á escola onde estudava.