AS BRUXAS E O SAPATO DE CRISTAL

Uma conferência estava sendo realizada na mansão da Madame Del Rio, um feiticeira de renome internacional que trabalhava na selva amaszonebse com sua amigas Pancrácia e Eufracia, estás muito divertidas que haviam aceito o trabalho porque estavam sem grana para sobreviver e o único trunfo era a menina Kiua, a meiga e doce jovem prometida para um herdeiro milionário do México.

A Madame Del Rio havia deixado seu suntuoso palácio em Marrocos porque pensava que na Amazônia teria muito sucesso já que ser bruxa não tinha muita importância com idade contemporânea. Então ela convidou bruxas do mundo todo para descobrir o paradeiro da sua neta Kiua que havia desaparecido de uma de suas casas em Orlando. Mas, o que ela não imaginava era que suas alopradas amigas tinham escondido a menina no sótão e esquecido dela lá por alguns bons e longos dias.

Na conferência vieram as principais bruxas do mundo com seus encantos e feitiços para encontrar a menina Kiua.

Kiua era uma menina alegre e feliz que vivia sonhando com um milionário que lhe levasse para um encantado mundo novo quando ela completasse a maior idade. Porém, ela não sabia porque estava presa no sótão, com sede e fome.

Pancrácia recebeu todas as bruxas para dar início a conferência, acomodando-as em seus devidos lugares. Eufracia com sete amigas bruxas cuidavam dos comes e bebes.

Madame Del Rio expõe a situação para as amigas e indignada ofereceu uma recompensa milionária para descobrirem o paradeiro da sua netinha. Todas as bruxas ficaram alegres e a festa começou com muita gargalhada e champagnes... De repente, Kiua aparece no auditório com Pancrácia e Eufracia. Para deleite da avó, Madame Del Rio, a alegria surgiu no seu coração e todas as bruxas felizes ficaram agradecidas as duas bruxas que eram simplesmente velhas, feias e cheiravam a mofo.

Num momento de alegria, as portas abriram, as janelas se fecharam, o chão tremeu, as luzes piscavam, cadeiras voavam e bruxas corriam para todos os lados com medo de Pancrácia e Eufracia que confessavam que haviam feito tudo de ruim para causar e despertar piedade para aquelas pobres bruxas que não tinham mais forças. As bruxas da irmandade ficaram chocadas e Madame Del Rio muito surpresa pediu desculpas para aquelas duas bruxas e perdoou porque nunca havia confiado na capacidade delas e por Kiua ter sofrido mandou as duas bruxas para o reino de sal para tratamento psicológicos.

Kiua ficou feliz com sua avó e calsou o sapatinho de cristal para o milionário ama-la para sempre até o dia do casamento e ao som da zumba e do mambo a festa ficou animada e a conferência...

Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 22/04/2023
Reeditado em 22/04/2023
Código do texto: T7770141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.