Imagem do Google

 

 

O primeiro sutiã de Malu!

 

Chegando em casa, diretamente da 'Happy Children's School', a garotinha esperta olha seriamente para a mãe e faz uma revelação inusitada: 

 

— Mãe... também vô usá sutiã!

— Como? Não entendi bem o que disse, Malu! Você o quê?

— Ora, mãe... vô usá sutiã... como a senhora, a tia Jaqueline e a vovó Nina!

— Filha, você só tem 08 anos... deixa pra usar sutiã, quando o corpinho crescer mais! Não é?

— É por isso mesmo, mãe! Quero crescê, logo!

— Pra que crescer tão rápido, meu benzinho?

— Mãe... tô apaixonada pelo meu professor de história! Quero namorá com ele!

— Hummm... E, ele já sabe disso?

— Contei hoje, na escola! Adoro ele e as aulas dele! 

Muito bem, Malu... não sabia desse amor 'tão intenso'! E o que ele respondeu?

— Que vai namorá comigo, só depois que eu crescê!

— Ahh, tá muito certo! Entendi tudo!

— Mãe... também, vô usá baton e sapatinho de salto alto! Como a professora de inglês, a tia Celinha... e a professora de artes, a tia Manu! 

— Que legal, minha filha! Bom saber disso! E, já que quer crescer logo... vai me ajudar a cuidar da casa, também! Lavar roupa suja, fazer comida, trocar fraldas de seu irmãozinho... e limpar cocô do Rex e da Mimi! Não é... senhorita Maria Luíza Dias Carvalho?

— Ahh bom, mãe... fazê isso tudo, mesmo? Hummmmm... só depois que eu crescê muito mais, ainda! Viu? 

 

Antônio NT
Enviado por Antônio NT em 13/12/2022
Reeditado em 13/01/2024
Código do texto: T7670740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.