Fuja!

Era uma noite escura e tempestuosa, e Emily estava sozinha em sua casa no topo da colina. Ela estava assistindo ao filme "Fuja", sentindo-se um pouco perturbada com a história, mas ainda assim intrigada. Enquanto assistia ao filme, ela sentiu uma presença estranha e desconhecida se aproximando dela.

De repente, a luz da TV piscou e a imagem do filme começou a distorcer. Emily tentou mudar de canal, mas todas as telas da casa mostravam a mesma coisa - uma imagem perturbadora de uma mãe obcecada cuidando de sua filha doente em uma casa isolada.

Assustada, Emily decidiu investigar a história do filme. Ela pesquisou sobre as doenças mencionadas no filme e descobriu uma teoria estranha e perturbadora. Segundo essa teoria, a mãe no filme era uma espécie de sacerdotisa que adorava uma entidade cósmica que exigia sacrifícios humanos em troca de saúde e imortalidade.

Emily começou a se sentir cada vez mais paranóica, sentindo que algo sinistro e cósmico estava se aproximando. Ela ouvia sussurros sussurrados ao seu ouvido, sentia uma presença invisível ao seu redor e via visões perturbadoras que a levavam cada vez mais à beira da loucura.

Finalmente, Emily percebeu que não havia mais para onde correr. A entidade cósmica que a perseguia tinha chegado e estava exigindo seu sacrifício. Ela se rendeu ao seu destino, aceitando seu lugar como mais uma vítima em um mundo dominado por forças além do entendimento humano.

E assim, a casa no topo da colina permaneceu abandonada por muitos anos, como um monumento silencioso à loucura e à destruição cósmica.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 03/04/2023
Código do texto: T7755587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.